terça-feira, janeiro 01, 2013

Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru



Título: Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba sugiru
Gênero: Comédia Romantica, Harem
Ano: 2011
Volumes: N/A
Autor: Yuuji Yuuji (裕時 悠示)
Ilustração: Ruroo (るろお)
Tradução: Nura
Revisão: Há vagas
Edição: (?)
Sinopse:








Flores nas duas mãos? Sem amor X Comédia Romantica!


Uma amiga de infância que é como uma irmãzinha para mim. Chiwa.
— Sem chance, eu nunca vou deixar alguém como você namorar com ele.
Uma garota rica de cabelos prateados que voltou do exterior. Masuzu.
— Oh, isto é algo que pode ser decidido pela amiga de infância?
--- Ah meu deus, como se transformou nisso?
Mesmo que eu estivesse desejando uma vida escolar tranquila, para proteger o <segredo> que eu divido com Masuzu,eu fui forçado a virar seu namorado!
Explodindo em ciúmes, Chiwa gritou.
— Eu também vou virar popular.
A esquemática Masuzu sorriu.
— Então que tal nós ajudarmos você?
Sendo envolvido em ajudar Chiwa a conseguir um namorado, qual será meu destino?!
-- "Flores nas duas mãos? Sem Amor X Comédia Romantica!" Trazido a vocês por Yuuji Yuuji X Ruroo --

 
NOTA: Capítulos em PDF.
Para ler PDFs, baixe: Adobe Reader


Capítulo #0 - MediaFire - Mega - FileSwap - Ler Online
Capítulo #1 - MediaFire - Mega - FileSwap - Ler Online
Capítulo #2 - MediaFire - Mega - FileSwap - Ler Online
Capítulo #3 - MediaFire - Mega - FileSwap - Ler Online
Capítulo #4 - MediaFire - Mega - FileSwap - Ler Online
Capítulo #5 - MediaFire - Mega - FileSwap - Ler Online
Capítulo #6 - MediaFire - Mega - FileSwap - Ler Online
Capítulo #7 - MediaFire - Mega - FileSwap - Ler Online
Capítulo #8 - MediaFire - Mega - FileSwap - Ler Online
Capítulo #9 - MediaFire - Mega - FileSwap - Ler Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário