domingo, março 10, 2013

Assassinando a saudade e Início de um novo arco.

Passando aqui rapidão pra postar o Cap.7 de Akatsuki no Memoria.
Cap. muit bom, primeira luta séria do mangá até agora, já começou com tudo o volume 2.
Recomendo pra quem não lê ler, pena que pra você entender a história, tem que ter visto a primeira e a segunda temporada de Rinne no Lagrange. Já que os eventos são antes do anime e a história é até MELHOR (Isso pq o anime é ruinzinho -q).




Capítulo 07: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online
Twitter da Scan

3 comentários:

  1. Vlw pelos caps, mas acho que vai demorar para eu reunir forças para tentar assistir Rinne No Lagrange kkkkk, quem sabe nas férias \(-^_^-).

    ResponderExcluir