segunda-feira, março 25, 2013

Notícias.

Passando só pra postar cap.9 de Memoria e falar algumas coisas...
Bem, só pra avisar que o david já me entregou as traduções de Yuureitou, essa semana ele deve aparecer aí se me tiver tempo o/, já que parece que semana que vem já vai ser prova pra mim, então vou tentar atualizar o máximo que puder essa semana.
Toaru Endymion no Kiseki a mesma coisa, já estou editando, Anichal 07 atrasou um pouco pq eu estava fazendo outras coisas. Dead Soul Revolver não tem sido postado ultimamente devido que o Felk(oque traduz do espanhol pra pt-br), está com pouco tempo, então se alguém quiser nos ajudar a traduzir do espanhol, tá aí o/.

A mesma situação para Q e EviL em relação à Light Novel de Date. Estamos precisando de mais equipe, mais gente, por isso alguns atrasos nas séries.
Estamos precisando principalmente de Tradutores e Redrawers.
Quem estiver interessado em ajudar, só mandar um email para shirogatari@gmail.com com assunto, "Recrutamento" com contatos e as informações que estão pedindo na página de recrutamento. Ou me adiciona no skype: KoumaSMS, que faremos o teste lá mesmo.
Capítulo 09: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link DiretoLer Online

----Edit Fel.k-----
Sobre Dead Soul Revolver, ficará pausado o projeto até outro tradutor entrar no cargo, pois estou quase sem tempo pra dormir e comer, imagina traduzir ...
E outra notícia especial especialmente para especiais, Maoyuu Maou Yuusha está cancelado, motivo ? estamos sem pessoas para o projeto, outra scan irá fazer ( ou está, n consigo acompanhar mais as scans por causa do meu curso então n sei ao certo), Agora dou tchau a vocês, e peço perdão por tantos incovinientes sobre nossos projetos, a vida é terrível, e vou embora que meu edit já ficou grande, Té O/

3 comentários:

  1. Please, Date a live e High School DxD pra nossa alegria :)

    se possivel colocar os capitulos e volumes antigos do High School DxD, ate pq nao tem problema pegar de outros scans, tenho certeza que é bom para o leitor xD

    desde ja agradeço pessoal envolvido no projetos!

    ResponderExcluir