domingo, março 10, 2013

O retorno do que não foi.

Eae galera, voltando com tudo agora em zetsuen(ou nem tudo), agora que estamos de tradutor novo(O Leonardo) nele, vou ver se deixo junto com os gringos logo.
Aliás, alguém assiste o anime? Se sim, vamos debater sobre o episódio 21 nos comentários, episódio muito bom, assim como esse capítulo, timing perfeito pra ser lançado no dia da mulher lol(digo o anime).

Eu tava vendo aqui no youtube, parece que lançou já a OST de Zetsuen, desde o epi 12 que estou esperando saporra.
Aqui deixo o link pra vós baixar em Torrent pra quem não viu.
Eu vi essa imagem da aika na raw do volume 8, e pensei até que o autor faria citações de Sherlok Holmes lol.

Agora, aos mangás alheios, tão sentindo saudade de Yuureitou? Então... PRECISO DE UM TRADUTOR DE INGLÊS NELE!
Outra também, muitos devem estar se perguntando do mangá de maoyuu, que que houve que que acontece e talz, bem, o mesmo motivo, tá vendo o aviso ali embaixo? Perto do rodapé, então...
Vou finalizar aqui o post mas quero que vocês comentem comigo sobre Zetsuen, a propósito, iremos adotar o método de post aleatório, editou, upou, postou ;/.

Capítulo 23: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online

Não deixem de nos seguir no nosso novo Twitter, lá sai as novidades dos projetos e você também pode conversar, tirar dúvidas e fazer sugestões por lá. Curtem a nossa página do face clicando no botãozinho ali do lado.
Cara, sério, eu juro que não queria deixar o post grande, mas é tanta coisa que tenho pra falar que isso aqui poderia virar uma bíblia, sério... Acessem nosso Canal IRC e conversem com os membros da scan EM TEMPO REAL ;D!

3 comentários: