sábado, abril 20, 2013

E mais um novo One-Shot.

Como dito antes, todo mês terá um one-shot novo aqui no site, temos uma equipe aqui só para os one-shots, se alguém quiser entrar, é bem fácil, já que é apenas por mês que lançamos. Esse aqui fugiu um pouco do nosso convencional, ele é um seinen meio shoujo, mas isso não quer dizer que só quem gosta de shoujo irá gostar, a história até que é legalzinha. E eu li em um lugar que agora não lembro aonde, que esse one-shot receberia série, mas até agora nada, bem, que seja...

One-Shot: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulo 03(Tokyo Ghoul): Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulo 11(Yuureitou): Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Depois de um bilênio, arranjamos uma equipe pra ajudar em tokyo ghoul, mas ainda assim precisamos de editores e revisores pra série. Atualmente estou planejando em lançar as séries somente em dias marcados, mas cada série terá seu dia. De tg e yrt por exemplo, serão lançados aos sábados, as outras qd tiverem lançamento eu decidirei os dias.
E espero que COMENTEM! Ultimamente os posts tem passado nem dos 4 comments, que houve gente? É por causa do disqus? Mas o disqus é um ótimo sistema de comentário o/. Você pode comentar com seu facebook, ou com seu twitter, google, e várias outras contas, ou a própria conta do disqus o/.

10 comentários:

  1. Eu não consegui comentar nos últimos posts pq o Disqus travava no meu pc, mas agora eu resolvi o problema. De qualquer forma, thanks pelos capítulos de agora e pelos outros :3

    ResponderExcluir
  2. Yuureitou mt bom, Obrigado pessoal ^^^

    ResponderExcluir
  3. *Corrigindo* NUSS ERREI! Ali em cima devia tá "MateusPlays" não "MatesPlays" u.u

    ResponderExcluir
  4. vlw pelos capitulos

    ResponderExcluir
  5. Sheol Halerquinade25 abril, 2013 01:53

    Obrigado pelo capítulo de Tokyo Ghoul.
    Gostaria de saber se a enquete foi resetada ou está bugada?

    ResponderExcluir
  6. Esse é o problema, tbm não estou entendo oque está acontecendo, provavelmente está bugada :/

    ResponderExcluir
  7. Sheol Halerquinade25 abril, 2013 19:50

    Logo quando DxD estava ganhando. =/

    ResponderExcluir
  8. Pois é eu tbm fiquei loko quando DAL tava com vantagem e bugo.

    ResponderExcluir
  9. Bem, ganhará aquele que tiver mais de 1 no último dia, mas sei lá, talvez nem conte mais, a enquete tá toda bugada xD.

    ResponderExcluir
  10. Bem, a enquete ta toda bugada mesmo, nem vai dar pra contar quem venceu por que não vai ser justo mesmo.

    ResponderExcluir