sexta-feira, abril 12, 2013

Maoyuu e alguns lembretes.

Faz tempo que essa série não aparece aqui, não? Pois é... Estou lançando esse cap. agora mas ele é apenas, digamos assim, uma v.1 dele, já que não foi revisado pelo revisor responsável, e sim por mim, que traduzi e revisei, enfim, sugiro que leiam a que tá no baka-tsuki, já que lá eu dei umas 2 revisadas no texto inteiro, se encontrarem algo de errado, só editarem a página, qualquer um pode editar uma página do baka.
Versão Web - Volume 19: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online
Volume 01 Completo: Mediafire - 4Shared - Fileswap
Como falado no twitter, o mangá de DAL termina no cap.06 mesmo, então não há escapatória, é o fim definitivo do mangá.
Provável que muitos não notaram, mas eu fiz uma planilha no google docs dos projetos e o pessoal trabalhando neles. A de mangás e a de light novels. É como se fosse uma "situação dos projetos" só que melhor estruturada. Vejam que redrawers são oque mais falta na equipe e agora tá faltando revisores -.-. Dito isso, estou com 1 cap. da novel de DAL, mas não tem revisor pra revisar o capítulo e eu além de estar todo atarefado com provas da escola estou focado nos outros projetos. Se alguém puder ajudar a revisar este capítulo e os posteriores, agradeceríamos o/.
Também estamos precisando de editores para o projeto Tokyo Ghoul, na verdade não que não tenha, mas ninguém quer ficar fazendo os redraws dele porque os capítulos tem MUITAS páginas de redraw, mas se tiver 1 ou 2 redrawers dá pra dividir o trabalho e no fim todo mundo sai ganhando. Também precisamos de +1 tradutor para ajudar o unkN em Yuureitou. Quero atualizar logo esses projetos que faltam pouco pra chegar nos ingleses, e preciso da ajuda do pessoal que se interessa pelos projetos.
Caso queiram ajudar, só enviar um e-mail para: shirogatari@gmail.com com o assunto "Reccrutamento".

2 comentários:

  1. Caracas e eu esperando o cap 07 de D.A.L ,puts final muito precoce não?

    Tinha muita historia pra contar ainda né.hehehe mais, valeu por todos os caps.

    ResponderExcluir
  2. Sim, na vdd aquele era o cap.4 da light novel, o próximo seria o final já, a luta da tohka contra a origami.

    É uma pena que o artista ficou com problemas de saúde, até vi gente comentando sobre surgir um artista que substituísse ele o/. Esse ano tem mts autores japoneses ficando com problemas de saúde, vide o Yamaguchi, que faleceu recentemente.

    ResponderExcluir