domingo, maio 26, 2013

É Hora do Adeus.


Como nada na vida é para sempre, agora chegou minha hora
Estou me despedindo de vocês, vou sair dessa roda
Foi legal enquanto durou, então cantamos juntos
Vamos nos alegrar e divertir, e bora comer uns presuntos 
(WHAT??)

Enfim pessoas, estou me despedindo de vocês por conta dos meus estudos, apenas isso.
Não briguei com ninguém, nem nada do tipo, pelo contrário, ainda sou amigo de todos da scan.

Agradeço a todos vocês, leitores e membros da scan, passei momentos bem agradáveis e divertidos no chat, conversando sobre o futuro da scan, e idiotices aleatórias.

Quero também mandar um salve para minha mãe, meu pai, meu irmão... (sacanagem...)
eles nem sabem o que é uma scan .-.

Sou o TK, ex-responsável pelos redraws de alguns mangás, me despeço aqui, vida longa e próspera!
Adeus!



3 comentários: