sábado, maio 04, 2013

Explicação sobre o atraso nas traduções de DxD

Estão sentindo falta de Issei e compania ? bom nesse pequeno post vou explicar a "maldição" que cerca essa tradução.


Sou o ADM Bratieri e vim pra deixar um recado relacionado a DXD.

Bom, desde a antiga Shiroyasha esse projeto tem seus problemas, de inicio tinha eu e mais 5 tradutores, a gente ia cada um traduzir 1 capitulo e revisar a tradução de cada um tambem, nessa situação já era pra estarmos nos atuais se o combinado desse certo...

dai começou toda a treta, antes de se quer traduzirem sumiram sem dar a menor satisfação, me deixaram na mão esperando 1 mês até, dai decide ir atras de outros, até que o Madao e o Alan começaram a me ajudar e mais um ser ai que tambem sumiu, pois bem dai começamos a andar e finalizamos o volume 3, logo em seguida vem uma maré de problema pra nós 3, como vocês sabem nós temos que cuidar das coisas da vida em primeiro lugar, e ainda estamos nesses problemas, faculdade, trabalho e por ai vai.

mais nem tudo é ruim consegui 3 novos tradutores, fãs da obra e que estão me ajudando, claro eles tambem trabalham e estudam mais estão ajudando mesmo assim, então só peço que aguardem como sempre, porque não vamos abandonar, pensamos muito nos fãs que querem ler, porem, não sabem inglês, enquanto isso aproveite e leia outro de nossos projetos, pra vocês que só esperam DxD.

nesse Mês se tudo der certo, sai o volume 4 e 5 completo e se deus quiser vai dar tudo certo.

tambem se possivel, nos siga no twitter e curtam a pagina do facebook para ficarem por dentro das novidades.


3 comentários:

  1. Sheol Halerquinade04 maio, 2013 13:54

    Estou aguardando ansiosamente.
    Acho que vocês conseguem novos membros para a equipe quando estrear a nova temporada de DxD.

    ResponderExcluir
  2. Danilo Bratieri07 maio, 2013 01:13

    Espero que sim, porque ta dificil, mais tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  3. Estou satisfeito que ainda ira sair em julho, junto com o inicio da 2 temporado do anime o DxD Now

    ResponderExcluir