domingo, maio 12, 2013

Gintama: Explicações.

Eae pessoal como vocês estão nesse feriado?
Aqui é o Madao, revisor, cleaner e typesetter da Shirogatari Scans e a pessoa responsável por Gintama, projeto herdado da antiga Shiroyasha Scan, e vim dar algumas explicações sobre esse projeto.
1° Por que não fizeram a aba de Gintama entre os projetos ativos da Scan?
Resposta: Eu e o Danilo ficamos de fazer isso, porém nós dois trabalhamos e estamos tendo dificuldade de nos encontrar via Skype para montar a página, eu até faria sozinho se não fosse um completo "noob" em blogs e etc...

2° Por que a demora nos projetos?
Resposta: Estamos sem equipe o suficiente para realizar o trabalho pois das 5 pessoas do começo, praticamente só sobraram duas, Eu(Clean,redraw e type) e o Alan(Tradução), como devem saber, o mangá é bem complicado por ter muito texto, além de muitos deles serem gírias ou jogos de palavras com termos japas, dificultando o trabalho.

Considerando esse último tópico, infelizmente darei um ultimato ao projeto: Se até o final desse mês (Maio), não conseguirmos pelo menos mais 1 membro para a equipe, que está precisando de 1 cleaner e 1 redrawer pelo menos, o projeto será cancelado por nós, sendo a partir daí, feito exclusivamente pela Scancarado.

Agradeço a atenção e feliz dia das mães!

5 comentários:

  1. Gostaria de ajudar mas não sei fazer nada desses bagulhos aí,e também meu Inglês não é tão bom ):
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Nós podemos lhe ensinar a editar, o importante é ter a vontade de ajudar/trabalhar no projeto. De qualquer forma, me adiciona no Skype: Kouma e o Madao: alcigano92

    ResponderExcluir
  3. Cara, quando adicionar da um aviso lá pra eu saber que é você.

    ResponderExcluir
  4. Ah,eu mandei o convite normal,mas acho que tu aceitou...
    Meu nome ta Luiz em maiusculo

    ResponderExcluir