segunda-feira, maio 13, 2013

Hataraku 07 e 08 e um pequeno Hype.


E aí pessoal, hoje trago os últimos capítulos lançados de HMS! e um hypezinho de um anime que é dos mesmos criadores de uma das minhas séries favoritas.
Capítulo 07: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulo 08: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulos feitos em joint com a Ow.

O anime é o novo projeto do estúdio Trigger, criado por Hiroyuki Imaishi e Masahiko Ohtsuka em 2011, ex-empregados da Gainax, estúdio esse responsável pela série Tengen Toppa Gurren Lagann(Gurren Lagann ou TTGL para os mais chegados, tipo eu :D). Como se já não bastasse, a mesma equipe que trabalhou em TTGL tá trabalhando nesse projeto. Quem viu o anime de TTGL e principalmente os filmes, sabe que a série não é um simples mecha, e a animação especificamente, não peca.
Quando eu vi a notícia e o teaser trailer fiquei muito ansioso para o anime(aliás, será de 2 cours, 24 - 25 episódios). A história será ambientada em uma escola bem peculiar, centrada na personagem Ryuuko(Espada tipo tesoura) e sua rivalidade com Satsuki(Katana, vi um Viral ali hein). Segundo a entrevista que fizeram com o diretor e o roteirista, maior parte do anime será centrada em lutas, lutas à mão(No filme de TTGL eu achei um desperdício não terem aproveitado mais a boa animação com cenas de lutas à mão, a única parte que tem isso é na cena da Yoko com a Adiane). Um shounen ao estilo oldschool.

A propósito, o nome da série será Kill la Kill. No link vocês podem ver o site oficial da série, junto com o mais novo trailer lançado, cliquem ali e confiram :D.
Bom, acho que vou parando por aqui, senão esse post vai ficar muito grande, e duvido que alguém lerá até aqui õ/. Só deixarei alguns links que valem a pena vocês conferirem, todos relacionados ao estúdio Trigger:
Bem, é só isso que queria dizer mesmo, estou com altas expectativas pra quando for serializado, acho que até 2014 deve lançar.

E sobre o clean de Yuureitou, vou deixar valendo os comentário até 
sábado agora, pra quem ainda não comentou, clique aqui e comente lá.
Twitter | Facebook

Edit1: Oo pessoal, eu tinha deixado um post no facebook, mas agora eu venho aqui oficialmente trazer a Novel Yahari Ore, por enquanto só o prologo que é bem curtinho, mas o Kazuki já ta trabalhando no capítulo 1, então logo devemos ter atualizações.~Nura

Prólogo:Mediafire 4Shared - Fileswap - Ler online

4 comentários:

  1. Vcs ja decidiram se vao fazer World Trigger?

    ResponderExcluir
  2. Bem, nos deixa muito feliz que você tenha gostado do projeto o/!

    ResponderExcluir
  3. Agora a porra tá ficando séria! Não esperava ver Lucifer neste mangá.

    ResponderExcluir