sexta-feira, maio 17, 2013

Hataraku Volume 8 Prólogo(SPOILERS)

Isso é só um pedaço do bolo, só pra vocês provarem como a porra fica séria mais pra frente.

Digamos que essa seja apenas uma apresentação do projeto, já que não iremos traduzir do volume 8. Eu até queria, mas o Nura(O cara que traduz) disse que seria muito spoiler tanto pra ele quanto para os leitores, então vai ficar nesse prólogo mesmo, mas isso só por enquanto...
Vol.8 Prólogo: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online

Não esqueçam de conferir a light novel de Yahari, nosso mais novo projeto. Lembrando é claro, estamos precisando de tradutores de inglês para as Light Novels, pra ter lançamento alguém tem que traduzir. Basta apenas enviar-nos um formulário com as informações pedidas.

Ainda não comentou sobre o clean de Yuureitou? Clique aqui e comente!(Valendo só até sábado.)
Parcerias e Joints, mandar um e-mail direto para shirogatari@gmail.com ou pela página de contato.

3 comentários:

  1. Finalmente a light novel de Hataraku Maou-sama! esta sendo traduzida. Desde já agradeço a equipe do shirogatari. Parabéns pela escolha desse excelente projeto. Continuem com o bom trabalho. Nura, você pretende traduzir a novel a partir das raws em inglês ou em japonês ?Pois aparentemente Hataraku esta pausado no Baka tsuki, caso alguém do shirogatari tenha as raws em inglês, poderia por gentileza passar os links. Peço desculpas pelas perguntas inconvenientes.

    ResponderExcluir
  2. Você quis dizer as raws do Japonês? Se sim, eu tenho o link para o download dos 8 volumes lançados.
    http://www.raw1st.org/2012/05/novel-hataraku-maou-sama.html

    E obrigado pelo elogio, Hataraku é uma série ótima que poucos conhecem. Uma obra que merece a devida fama.

    ResponderExcluir
  3. E ai Lucas, talvez um pouco atrasado pra falar isso amigo, mas eu apesar de ter uma noção bem boa do japonês, eu ainda não conseguiria traduzir toda uma novel para o portugues =[.
    Então é isso vai ser traduzido do inglês o/


    P.S. alguns Kanjis são bem dificeis e eu estou trancado em alguns que eu ainda não aprendi =]

    ResponderExcluir