sexta-feira, maio 10, 2013

KoZ 10 e Especial de Hataraku.


É isso aí gente, só mais uma semana para atualizarmos Kingdom of Zombie(pensaram que fosse o último capítulo da série é xD?).
Capítulo 10: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulo 05.5: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online

Mais tarde editarei o post colocando o volume completo de Hataraku, ou eu edito na página do projeto, aí vocês fiquem de olho lá e cá. Vejam que fizemos a página da Light Novel de Hataraku Maou-sama!, que em breve terá a tradução aqui no site.
Ultimamente não temos upado os mangás no leitor online porque está com problema lá no servidor, e o único jeito de parar de vez é indo pra outro servidor. Mas já falei com o Makoto da Crow e ele verá isso pra mim quando puder.

Pra quem ainda não comentou sobre o clean de Yuureitou, comenta lá.
As vagas ainda estão abertas para recrutamento(sempre estarão \o/), 
é só mandar um e-mail para: shirogatari@gmail.com

22 comentários:

  1. Bellatrix Orio10 maio, 2013 19:34

    Obrigada pro mais esse capitulo, pena que só vai ter mais semana que vem :'(

    ResponderExcluir
  2. vlw pelo capitulo de KoZ esse manga e muitos outros que vcs fazem sao muito fodas

    ResponderExcluir
  3. Vcs vaO LANÇAR SOUL CATCHER DA JUMP?

    ResponderExcluir
  4. Não, segundo o Nura, o cara que entende de japonês aqui dentro, ele leu a raw do One-Shot e disse que é meio nonsense, resumindo são pessoas pegando a alma das outras por meio de instrumentos musicais. Fora que se a série fosse realmente boa, já teria capítulo em inglês ou no mangafox ou no batoto, se não tem é sinal de que não despertou interesse.

    ResponderExcluir
  5. Ok acabou de ser lançado a RAW em JP se quiser eu tem passo

    ResponderExcluir
  6. E ai OCARA! Nura desu!... bem meu velho como o Kouma ja disse eu li a raw do "One Shot" de SOUL CATCHER o/... mas como minha opnião pessoal eu n gostei mto, até por que eu n sou fã de mangás de musica e coisa assim(no que se baseia SOUL CATCHER) bom se fosse tão ruim a jump nem teria publicado, mas a não ser que tenha melhorado mto do One Shot pra cá eu n acho q tenha futuro!Oo

    ResponderExcluir
  7. n to conseguindo postar o link

    ResponderExcluir
  8. Tente agora, se não der envie o link pro meu e-mail: kouma.suteki@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Lol Kouma... msm que nós estejamos meio q só conversando nos comentarios aqui, com apenas 3 pessoas nos atinjimos 10 coments ae!!! o/

    ResponderExcluir
  10. É mas esse teu comentário foi um comentário desnecessário õ/.(Igual o meu)

    ResponderExcluir
  11. Pedro me desculpe pela demora, não quis falar nada sem dividir minha opinião com todos e acabei me esquecendo de ti aqui :(
    Bom mas eu achei que o mangá até melhorou do one shot, mas ainda é muito fraco na minha opinião, a mim na minha opinião pessoal não me convenceu, eu achei q até a certo ponto, a história tem senso, mas o fato de ele poder ver o coração das pessoas e saber o que elas estão sentindo não me convenceu muito, e ainda, o garoto que toca saxofone, ele consegue curar o coração das pessoas com o som, isso também não me convenceu, mas sempre lembrando aqui que essa é minha opinião pessoal o/, e os gostos mudam de pessoa para pessoa, vai ter muita gente q

    ResponderExcluir
  12. Oo... Natsu vlw por sempre comentar aqui o/

    ResponderExcluir
  13. Blz tem um manga na jump world trigger tem a raw ate o cap 13 e ingles fizeram ate o 9 e em pt ate o 8 tem como pensarem em fazer eu gostei mto

    ResponderExcluir
  14. Bom nós não estamos pretendendo pegar projetos novos, mas vou colocar isso na pauta da reunião o/

    ResponderExcluir
  15. Vc aprendeu japonês em um curso ou pela net?

    ResponderExcluir
  16. bem, eu aprendi um pouco sozinho, a parte dos kanas foi facil, mas quando chega nos kanjis complica né cara, eles tem uma ordem certa e tudo uma coisinha bonitinha pra se fazer, por que pra eles escrever é uma arte... mas agora eu estou fazendo um curso o/, mas eu só consigo ler mangas shonen, por causa dos furiganas(as letrinhas pequenas em cima dos kanjis).

    ResponderExcluir