quarta-feira, maio 01, 2013

Maou, voltando das férias.

Olá gente, faz tempo que esse mangá não aparece aqui, não? Maou voltando de férias logo no dia dele, dia do trabalhador \o/. Ser o Rei Demônio e ainda trabalhar num fast food não é pra qualquer um não. Espero que curtem esses 2 capítulos feitos em parceria com a Ow Scans.

Capítulo 04: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulo 05: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Deem uma olhada na página brasileira da Light Novel no baka-tsuki e leiam uma parte da ponta do iceberg que em breve estará aqui no site.
Não deixem de seguir o Twitter da Scan pra ficarem por dentro das novidades dos projetos.
E sobre a enquete, parece que em todos os sites blogspot com enquete, ela está resetando, deve ser algum problema dentro do domínio, não tenho certeza já que não manjo muito disso o/.

Aproveitando que o Nura terminou de traduzir os capítulos especiais de Date, vou postar eles aqui.
Tohka: Mediafire - 4Shared - FileswapLer Online
Yoshino: Mediafire - 4Shared - FileswapLer Online
Esses são o Date A Akihabara, um especial contando sobre quando Shidou foi para Akihabara(orly?) com cada um dos espíritos.

E acho que por hoje é só pessoal o/.

6 comentários:

  1. valeu pelo capitulo de date a live!! :)

    ResponderExcluir
  2. Thanks por Maou!!!

    ResponderExcluir
  3. vlw pelos capitulos

    ResponderExcluir
  4. Maou, valeu pelos caps. Agora ele tem anime só que ainda não comecei a assistir.

    ResponderExcluir
  5. nem acredito que tem esse manga traduzido

    serio estou super feliz *-------*

    tipo, o anime é o que eu mais gosto dessa temporada

    não tenho palavras pra expressar minha enorme gratidão

    valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Nah, pode acreditar, \o/. E em breve terá a Light Novel traduzida também o/.

    ResponderExcluir