sábado, maio 04, 2013

Muita planilha e sem Mão de Obra (WTF?)

Olá pessoas, como vão?
Os lançamentos de hoje são Tokyo Ghoul e Yuureitou mas antes, uma conversinha sobre minhas idéias com vocês.
Primeiramente, vocês devem estar se perguntando que merda de título é essa, bom, tem haver com o assunto a seguir, e eu achei legal colocar, então, foda-se.
Tenho tendo algumas idéias em relação dar 1UP na scan, nada demais, não vai mudar o visual, só iria acrescentar algumas frescuras, pra ficar mais legal, ver se vocês gostam e tals, mas, nem tudo na vida, é só arco-íris né, Senhor Kouma?! -q
Então vim perguntar para vocês, queridos e amados leitores cuti cuti (-qn) se vocês querem receber essas frescuras ou não, então, comentem ai \o/
Se vocês acharem uma bosta, me xingarem e falar pra eu ir comer pasta de dente, de boa, eu tiro e foda-se vocês (mentira, os ADMs iam me tirar o poder de postagem se fizesse isso)

Bom, era isso, agora deu de enrolação, aproveitem os mangás o/

Tokyo Ghoul
Capítulo 05: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online

Yuureitou
Capítulo 13: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online

9 comentários:

  1. Thanks pelos capítulos e por mim ok :3

    ResponderExcluir
  2. essse manga e muuuuuuuuuuiito bom nao parem de postar ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. serio esse manga e muito bom .-. surreal

    ResponderExcluir
  4. Sheol Halerquinade05 maio, 2013 02:24

    Obrigado pelo capítulo de Tokyo Ghoul.

    ResponderExcluir
  5. Mais Yuureitou! Valeu por serem tão rápidos, obrigada pelo cap.

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar muito melhor daqui pra frente.

    ResponderExcluir