quinta-feira, maio 23, 2013

Qualia the Purple(ESTRÉIA)


Não, não é Mutou Black, isso não significa que nós vamos deixar de lançá-lo, mas esse mangá é tão foda que merece estar aqui, e quando digo foda... Sem spoilers.

Não se iludam pela arte ao estilo moe de ser, o enredo dessa série é muito bom, e se desenvolve de uma maneira surpreendente, principalmente a protagonista.
Aqui vai a sinopse que eu fiz, thanks to Rhada, que me deu umas dicas sobre como fazer o/:
"Quando uma história começa de verdade? Quando reúne as condições pra se tornar uma história? Ou quando alguém decide contá-la?" Marii Yukari é uma garota excêntrica que tem uma maneira bem diferente de ver o mundo: ela vê todas as coisas vivas como robôs. Graças a isso ela sofre bullying na escola por parte de algumas pessoas, e cabe à mim, Hatou Manabu(também chamada de Gaku), defendê-la. Mas por quê faço isso? Desde nosso primeiro encontro, quando vi aqueles olhos roxos... Eu não sei muito sobre ela, mas sinto que ela precisa de ajuda, e eu quero ajudá-la, mesmo que tenha que me envolver nos seus problemas. Era assim que eu pensava, hoje me arrependo de ter o feito, não esperava que fosse acabar assim.
Capítulo 01: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Na sinopse nem mostra tudo do que o mangá realmente se trata, na verdade isso é apenas a ponta do iceberg. Tem muito mais coisa do que foi falado ali em cima, MAS MUITO MESMO, o surpreendente é que ele aparenta que tomará um rumo, e toma um rumo que você nem imaginaria que podia tomar. Eu sei disso porque baixei as raws dos 2 volumes, e só pelas imagens... Bem, não vou entrar em detalhes do enredo aqui, já que seria spoiler e estragaria o ponto forte do mangá, que são os mistérios.

Recomendo muito, para todos os gostos, tem atualmente 3 capítulos em inglês, vamos ver se lançamos semanalmente nas quintas.

Estamos precisando de Tradutores para a Light Novel de High School DxD. 
Interessados mande-nos um e-mail pela página de contato.

6 comentários:

  1. Muito bom o mangá, eu nunca tinha ouvido falar, ainda bem que vocês traduziram e eu pude conhecer. Vou acompanhar de certeza, achei bem interessante esse primeiro cap, principalmente o final dele. Continuem com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conhecia, comecei a ler quando lançou o cap.1 a pouco tempo em inglês. No 1 só li por ler, mas o final deu aquele gosto de quero mais. Aí no 2... no 2 é que tem a aparição do conflito principal do mangá, que não vou dizer aqui, vocês verão na quinta...

    Depois fui baixar a raw, já que tinha me interessado, e vi as imagens do vol.1 e 2. Me surpreendi com o desenvolver, quero dizer, é uma surpresa enorme, eu não esperava que um mangá que é meio escolar, com arte moe, que não aparenta tratar de nada sério, iria acontecer aquilo. Só "surpresa" pra descrever oque houve no mangá, acho que até os que tem olhos mais previsíveis não esperariam por aquele desenvolvimento.

    Fora que o mangá tem 2 temas que eu curto pra caramba, quem me conhece vai saber do que se trata, e pode até imaginar oque vai acontecer :P.

    ResponderExcluir
  3. Então quinta vou ta por aqui pra fazer download do cap e espero me surpreender! Conheci a scan aqui através desse projeto, fui ver agorinha os lançamentos em um site aí, e tava esse capitulo lá, aí decidi ler e realmente gostei. \o Vou aproveitar e dar uma olhada agora nos outros projetos daqui.

    E quais os dois temas que tu gosta? Ou se revelar vai ser spoiler? Fiquei curioso. xD

    ResponderExcluir
  4. Sim,seria o/. Mas já aviso, leia por conta e risco, vou dizer...

    (SPOILER): Viagem no tempo e troca de dimensões, tipo Steins;Gate.
    O outro é em relação aos protagonistas, que nem sei se pode ser chamado de tema. Sabe quando o protagonista went berserker pra derrotar a badass vilão? É tipo isso. Mais especificamente, quando o protagonista parece mais vilão que o próprio vilão, ou seja, qd ele fica SÁDICO.(SPOILER)

    Eu ia dizer mais sobre a história no volume 2 mas deixa quieto o/. Só a capa dele já tem um baita simbolismo.

    ResponderExcluir