sexta-feira, maio 17, 2013

Kindom of Zombies e explicações

Yossu minna-san, mais uma vez aqui de passagem só pra mais uma rapidinha o/..........
Bem eu espero não ser mau interpretado o/(existem mentes suja por ai), bem gente eu to morrendo de frio aqui, não sei como está pra vocês, mas aqui estou abaixo de 10 graus ;( mas chegando de enrolação, agora vamos passar ao assunto sério, estou aqui hoje como um substituto (não precisa entender), e vim aqui dar umas explicações, sobre as novels, então nós vamos traduzir todas elas de maneira cronológica, mas não vamos pular volumes{Não queremos spoiler o/}, já foi o suficiente aquele prólogo do volume 8 de HMS, e amanhã já devo trazer alguns capítulos de Date A Live, então esperem por um super combo o/....
Falei falei mas não falei sobre o que vim aqui fazer hoje o/, então senhoras e senhores mais um capítulo de Kingdom of Zombie o/

Capítulo 11: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online

Então por hoje era isso pessoal, esperem então pelos capítulos de amanhã o/

5 comentários:

  1. Thanks pelo capítulo e sei como se sente, aqui onde eu moro no RS tá um frio horrível!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oo... Guzen desu né... eu também moro no RS!!!

    ResponderExcluir