sábado, maio 11, 2013

YRT 14 - TG 06 e Recrutamento pra Light Novel de Hataraku.


E ae pessoas, trazendo hoje os melhores capítulos de cada mangá, as melhores partes, os melhores momentos, uns finalizando arcos, outros a merda acertando no ventilador.
Volume 01 Completo(HMS): Mediafire - 4Shared - Fileswap
Capítulo 06(HMS): Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulo 06(TG): Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulo 14(YRT): Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulos de HMS! feitos em joint com a Ow.
Ontem à noite achei várias coisas interessantes sobre os mangás Yuureitou e Tokyo Ghoul, na verdade são só algumas novidades interessantes. Fui entrar no site da Big Comic Superior(Revista que publica Yuureitou) pra procurar algo que nem lembro mais oque era, e logo na primeira página tinha o link para um capítulo extra de Yuureitou, vocês podem lê-lo clicando aqui(A satoko está tão bonitinha na última página <3.).
E sobre Tokyo Ghoul são só algumas imagens, meio que tirinhas, tem um site que as mostram mas está tudo em japonês, e aparece personagens de volumes posteriores, então podem esperar por spoiler(Ninguém vai entender oque eles estão falando mesmo), é só clicar aqui. Ah, agora eu também estou seguindo o autorum cara que faz uns desenhos legais de TG e o twitter oficial do mangá no twitter :D.

Pra quem estava lendo a nossa conversa nesse post e tá afim 
de olhar a raw da estréia de Soul Catcher, clica aqui.

Pessoal, lembram oque eu falei sobre a Light Novel de Hataraku no post passado
Então, quem quiser ajudar a traduzir a Novel, é só mandar um e-mail para shirogatari@gmail.com
assim como revisores para Date A Live(Estamos precisando bastante de revisores para a novel).

4 comentários:

  1. Thanks pelos capítulos :3

    ResponderExcluir
  2. vlw pelos capitulos

    ResponderExcluir
  3. Yuureitou e Hataraku, valeu pelos caps.

    ResponderExcluir