sábado, junho 15, 2013

Combo de Yuureitou


E trouxe vários brinquedos pra criançada.
Capítulo 18: Mediafire - MEGA - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulo 19: Mediafire - MEGA - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulo 20: Mediafire - MEGA - Fileswap - Link Direto - Ler Online

Nem sei se devo chamar isso de Combo, mas vai que vai xD. Se minha irmã não tivesse me tirado do pc cedo ontem, eu teria trago o 21 também, mas não deu tempo. E como foi decido há um tempo atrás, a partir do 20 tá sem filtro o clean.

Tokyo Ghoul só deus sabe quando teremos aqui novamente, o tradutor sumiu antes de entregar a tradução do capítulo 10 então só quando arranjarmos alguém para traduzi-lo que poderemos lançar. Interessados entrem em contato conosco, e não se esqueçam de colocar o skype.

E por favor não sumam, se for pra sumir nem entrem em contato então.

6 comentários:

  1. Thanks pelo combo, Papai Noel parece tão amigável S2

    ResponderExcluir
  2. vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww


    obrigado de coração ^^

    ResponderExcluir
  3. Israel Figueiredo15 junho, 2013 18:16

    Nossa, Thanks
    vou deixar o fap para mais tarde!

    ResponderExcluir
  4. Ahh Safadenho haushausahusahusu
    Eu já acabei o meu '-' agora só vou ler o Mangá
    valeu pessoal da shirogatari que sempre traz uma ótima qualidade para noixxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Israel Figueiredo16 junho, 2013 16:50

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. vlw pelos capitulos

    ResponderExcluir