terça-feira, junho 18, 2013

High School DxD capitulo 3(Atualizado)


Trazendo mais um capitulo de DxD e alguns avisos.(versão online já está disponível)



Bom, estou trazendo o capitulo 3 e um de transição que tem entre o 3 e 4, pra que acompanha a novel, deve está acostumado já com os formatos de capitulo, mais estou usando números para facilitar para mim e para vocês.

Não sei se já viram, saiu uma nova prévia do anime, fui a loucura com esse vídeo, a animação parece estar na mesma qualidade da primeira temporada, fica abaixo o vídeo pra quem não viu.


e um ultimo aviso antes do capitulo, depois de algumas treta com um certo serviço de internet, que nem prefiro citar o quanto lixo é o atendimento, tive que tomar medidas e cancelar essa merda, mais já estou resolvendo esse problema, quanto as traduções fiquem tranquilos que vou continuar a faze-las essa parte do post fica mais como aviso para o ADM kouma e os outros membros saberem do motivo do meu sumiço, sem mais delongas fiquem com o capitulo.

Capítulo 3: Mediafire - MEGA - Fileswap -  Ler Online
Capítulo 3.5: Mediafire - MEGA - Fileswap -  Ler Online


Versão Online só quando tiver tudo resolvido, o pc que estou não é muito bom, além de não ser meu então não posso me prolongar aqui é jogo rápido. Se tiver algum problema com o download ou com o arquivo deixe o comentário abaixo, tentarei resolver o mais rápido possível, também aceito sugestões de como melhorar meu trabalho, e já sabe como sempre venho dizer, que temos vagas na scan e estamos recrutando, vagas infintas aproveitem enquanto não acaba, rs, brincadeiras a parte não vou recrutar ninguém com falta de tempo, só gente compromissada que não some na hora que a parada aperta, já cansei de recrutar pessoas para DxD que somem na hora H e o trabalho sobra todo pra mim, se é pra ficar nessa prefiro fazer sozinho, agradeço ao Alan, André e Nura por me ajudarem quando preciso no projeto, com eles posso rumar em frente com o projeto e chegar o mais rápido possível nos atuais, é isso, não costumo me prolongar mais acabei me prolongando, hue. até mais galerinha e boa leitura!

Não deixe de nos visitar nas redes sociais!

9 comentários:

  1. Obrigado pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. muito bom continuem assim!

    ResponderExcluir
  3. esse capitulo vai ser postado no baka tsuki? e sóuma duvida, obrigado pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava afim de começar a ler a novel, mas só pra saber até que ponto já foram... a 1º temporada do anime termina em que estágio da novel??

    ResponderExcluir
  5. Termina no volume 2, a partir do volume 3 já é coisa inédita.

    ResponderExcluir
  6. Danilo Bratieri19 junho, 2013 13:35

    Estarei postando assim que o problema com minha internet for resolvido.

    ResponderExcluir
  7. eu li num post anteriores de dxd que iria lançar 1 capitulo por semana.voçes vao postar por semana o ñ tem data certa para lançamento ? desculpe pela pergunta, e so muita ansiedade.

    ResponderExcluir
  8. Danilo Bratieri02 julho, 2013 18:23

    Sim, é isso mesmo só que ocorreu um problema, mais até domingo vai ter, talvez tenha até o que falta no volume 4.

    ResponderExcluir
  9. desde já agradeço pelo trabalho d vcs! continuem assim

    ResponderExcluir