quinta-feira, junho 06, 2013

Hoje é dia de QUALIA!


Você quer mas não pode.
Desculpem galera por não ter postado mais cedo, quase que esse capítulo não sai hoje, essa semana tá bem corrida pra mim então não tive tempo de deixá-lo pronto no meio da semana, acabou sobrando tudo pra hoje.
HEY, já lançaram até o 5 nos gringos :D, daqui a pouco o volume 1 tá completo, e vamos partir pra parte que eu gosto, se é que já não tá ficando bom(vide imagem acima).
Capítulo 03: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Queria que vocês que estão acompanhando o mangá, me dissessem nos comentários oque estão achando, se estão gostando ou não, assim me empolga na hora de traduzir e editar o mangá \o/. E caso não esteja acompanhando, LEIA O MANGÁ PQ É FODA!

E sobre o recrutamento, estou dando prioridade  para pessoas sem vida social, assim o indivíduo não some do skype. Então se você não tem relações sociais e quer fazer algo pra não virar um suicida da vida, nos ajude :).

5 comentários:

  1. Israel Figueiredo06 junho, 2013 21:08

    uheuheuheuhe

    ResponderExcluir
  2. Malditos seja vós, leechers. Nenhum comentário sobre qualia :(

    ResponderExcluir
  3. Gustavo P. de Souza07 junho, 2013 12:13

    Imagem d+ XD
    Obrigado pela tradução ^^

    ResponderExcluir
  4. valeu pela ótima tradução pessoal ;D

    ResponderExcluir
  5. vlw pelo capitulo simplismente sensacional, não esperava esse progresso no capitulo 3 agora imagino seria inicio a uma serie de aventuras perigosas?!

    ResponderExcluir