quinta-feira, junho 20, 2013

QUALIA 06(Fim do Volume 01)


DEU TILT!
Eaí pessoal! Mais um cap. de Qualia, um dos melhores mangás da scan. Com esse finalizamos o volume 01 que postarei mais tarde, já que estará completão sem erros, tudo bonitinho.

Capítulo 06: Mediafire - MEGA - Fileswap - Link Direto - Ler Online

Próxima semana, é melhor vocês voltarem pro 3° ano e estudar mecânica quântica e outros paranaue da física quântica, porque até eu não entendi uns lance do capítulo 07, seriously.
O oneshot do mês está em fase de procedimento, acho que até semana que vem devemos ter ele aqui, e será lançado num dia aleatório.

Um comentário:

  1. Asura Sakurazaki26 junho, 2013 00:30

    Nossa estou amando esse manga, muito diferente e ainda mais interessante (ele esta sempre me surpreendendo de uma forma positiva). ^^ Por favor continuem com o bom trabalho. o/ E tragam mais dele pra gente. :D


    Obs. Meu sincero obrigada. ^^

    ResponderExcluir