sábado, junho 01, 2013

YRT 17 and TG 08


Vossa Senhoria pediu melhores capítulos no capricho? Pois, eis aqui...
"Quem quiser nascer tem que destruir um mundo; destruir no sentido de romper com o passado e as tradições já mortas, de desvincular-se do meio excessivamente cômodo e seguro da infância para a conseqüente dolorosa busca da própria razão do existir: ser(Ghoul) é ousar ser(Ghoul)." (Demian)
Herman Hesse
Vou dizer para vocês, estou lutando para não me exaltar aqui nesse post. Cada capítulo foi bom do seu único jeito, Yuureitou, teve tudo que tinha que ter. As vezes me pergunto se é um mangá de mistério ou de comédia, porque só rindo com o Taichi, na boa.
Mas depois desse capítulo(que por sinal é o último capítulo do volume 2), vamos tomar um momento de silêncio para refletir sobre as suposições do Taichi...
Capítulo 08: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulo 17: Mediafire - 4Shared - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Volume 02 Completo: Mediafire - 4Shared - Fileswap

Sem comentários sobre Tokyo Ghoul, se semana que vem eu não trouxer o 09, podem me xingar, me bater, me caçar, que eu merecerei.

7 comentários:

  1. Valeu *-* pelos 2Capt

    ResponderExcluir
  2. Thanks pelos capítulos :3

    ResponderExcluir
  3. Vlw, Tokyo Ghoul é fo**

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelos caps xD

    ResponderExcluir
  5. Tokyo ghoul finalmente agora a porra ficou seria >:D

    ResponderExcluir
  6. Essa é só a ponta do Iceberg, mais pra frente ele vai ter outro Overdrive.

    ResponderExcluir
  7. vlw pelos capitulos o cap de Tokyo ghoul ficou foda mesmo

    ResponderExcluir