domingo, julho 14, 2013

BBG! Domingo! Pudim!

Isso mesmo, como você pode ver, franjas evitam a saída de um olho em momentos 
de tensão. É por isso que eu digo meninas, usem franjas.

Então galera, saiu tarde como sempre, e é só isso que tenho pra você hoje.
Novamente aquela mesma coisa, estamos com poucas pessoas, então como podem ver ainda estamos nos organizando, se você gosta de um projeto e queira ajudar nele para que saia o mais rápido possível, acessem a página de recrutamento
E pô pessoal, a gente tá precisando de animação também, que tal comentar sobre o que vocês estão achando das séries, sugestões, entre outros. Sei que pode parecer pouca coisa, mas saibam que assim vocês irão ajudar o nosso grupo a melhorar cada vez mais. 

Capítulo 21: Mediafire - MEGA - Fileswap - Link Direto - Ler Online
Capítulos de BBG! feitos em joint com a Ow.

E claro não poderia esquecer do pudim, afinal estou viciado em 
pudim e quem comentar ganha um pedaço. -qn

5 comentários:

  1. Binbougami Ga!!!!!!!!!!
    Vocês são meus heróis por traduzirem isso \o/
    Continuem com o trabalho duro, ótima versão em pt
    Quanto ao capítulo:
    Coitada da Nadeshiko, esse fora doeu em mim. E o Bobby, o cara foi realmente deportado, ele só queria pegar nos peitos, sacanagem kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. HEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEH Cara a Nadeshiko é louca, primeira vez que consegue uma chance pra se declarar pro cara e pede em casamento.
    Fico feliz que tenha gostado do capítulo, vou tentar fazer meu máximo pra sempre trazer capítulos de BBG.

    ResponderExcluir
  3. Comentário adicional aqui. E o meu pudim, eu quero pudim! To com vontade de comer pudim

    ResponderExcluir
  4. Pessoal muito obrigado por mais um cap. ótimo trabalhooo de vcs

    ResponderExcluir