terça-feira, julho 16, 2013

お帰りと言えよう?


もう疲れたぜ、俺はもう眠れるも出来なかった、俺がここから出るのは、人生で一番マズイなことだた... 不幸だああああー!!

Bem gente... Eu havia dito semana passada que estava saindo, e estava mesmo, já havia sido tudo decidido, mas de repente... tudo mudou... eu tive que escolher entre voltar para a scan ou dormir, e eu escolhi poder dormir, meu facebook não parava de apitar mensagens... mensagens desesperadas me pedindo para voltar para a comunidade de pirataria traduções da Shirogatari...

Então estou de volta... ou nem fui, vocês que escolhem...

Por mais era isso, para quem havia chorado com a minha saída pode secar sua lágrimas! Sim, seu 美少年 favorito está de volta!

Ps. Não confiem no google tradutor... e vou deixar meu twitter aqui de novo pra vocês me seguirem... Sério, até gente do Japão me segue, mas brasileiros não sniff... 

6 comentários:

  1. Gustavo P. de Souza17 julho, 2013 06:51

    Nem deu tempo pra sentir saudade shaushuas

    ResponderExcluir
  2. antes que vc saia seja bem vindo me lembra de te mandar uns remédios pra ter insônia (se quiser pode começar a assistir uma temporada de freedy )

    ResponderExcluir
  3. É eu não tive tempo nem de relaxar... (−_−)

    ResponderExcluir
  4. mas o que é isso? eu ja sou tão odiado assim? que isso, já ta alem das minhas expectativas...

    ResponderExcluir
  5. bem vindo devolta cupido :)

    ResponderExcluir
  6. por isso que eu digo "NÃO CONFIEM NO GOOGLE TRADUTOR" salvo as leituras dos kanjis.

    美少年 - Bishonen (garoto lindo) sim sim eu sei, vocês não podem discordar rs!

    ResponderExcluir