terça-feira, julho 09, 2013

Despedida...

Bem pessoal... Aqui vai mais uma despedida, tem tido varias ultimamente, não?


Pessoal, eu estou me despedindo aqui. Eu não vou ter mais tempo de traduzir, estarei muito ocupado até o final do ano, assim, sendo incapaz de lhes trazer os seus tão amados projetos do qual eu era o tradutor.

Bem, eu estou falando aqui por mim mesmo, não sei como ficaram os projetos, isso ficará a encargo dos ADMs eles que se virem eles organizarão as coisas por aqui rçrç. Mas eu ficaria muito feliz se aparecesse outro tradutor "a minha altura" (mais ou menos 170) bom(ou também deixem a staff se ferrar e os projetos atrasarem mais do que já tão)... hoje estou muito revoltado...

Bem, provavelmente a maioria de vocês perdeu um precioso tempo de vida lenda esta merda despedida. Eu sei, eu sei, vocês estão querendo me matar né? Eu sei, eu adoro enrolar.

Mas sem mais delongas, eu queria dizer, que eu poderei fazer atualizações esporádicas no B-T, e apenas em OreShura, e não disponibilizarei PDFs para cada capitulo, só para volumes completos, então... paciência. E também, eu poderei voltar a ativa sem aviso prévio, então, quem quiser ficar de olhos abertos para quando eu voltar, e é preguiçoso demais para ficar procurando atualizações em paginas de projetos, aqueles vadios que gostam de tudo nas mãos que gostam da praticidade de ser avisado sobre atualizações, esses podem me seguir no Twitter, eu não havia usado ele até agora, e continuarei não usando, só quando eu for atualizar algo, bem, e se quiserem me encher o saco lá no twitter pode também, só não sei se vou responder rçrç. 

Resumindo pessoal, essa postagem foi tão aleatória quanto minha pessoa, entrei aqui de uma hora pra outra, e sai de uma hora pra outra... é pessoal a vida assim, vai e vem vai e vem e você acaba ficando tonto... 

PS. quero citar algumas coisas para aqueles que não leram nem metade do post. Aquela imagem do começo é tão aleatória quanto tudo que eu faço, só peguei ela pra passar um sentimento de despedida mesmo.

Para aqueles que não leram aqui:

OreShura e Twitter se quiserem saber de mim vou estar por ai.

E como as pessoas gostam de mim, talvez eu até abra um fã clube 

Então pessoal, até o dia que eu voltar! :)


3 comentários:

  1. Gabriel Felipe09 julho, 2013 23:10

    ate lol boa sorte ae

    ResponderExcluir
  2. Gustavo P. de Souza10 julho, 2013 17:48

    Abraço ai brow ^^, vai com fé ^^

    ResponderExcluir