quarta-feira, julho 10, 2013

High School DxD: Volume 4, Capitulo 4 e 4.1


Minha cara de preocupação está igual a do Issei.

Trazendo mais dois capítulos de DxD e como sempre com capítulos de DxD vem  notícia ruim, a scan está perdendo muitos membros e os projetos tendem a atrasar a partir de agora, até que a gente consiga reestruturar a scan, mais vocês podem nos ajudar, como revisor tradutor ou editor, se tiverem interesse em nos ajudar a manter os projetos em dia entre em contanto comigo ou deixe um comentário nesse post, é muito importante e será bem vinda a ajuda de qualquer um que saiba uma das 3 funções da scan, versão para download de DxD só amanhã, dai eu atualizo esse post.

                                          Capítulo 4: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online 
                                         Capítulo 4.1: Mediafire - MEGA - Fileswap Ler Online 

Não deixe de nos visitar nas redes sociais!

4 comentários:

  1. Bom trabalho ae nas traduções!
    Só não ajudo por falta de tempo mesmo...

    ResponderExcluir
  2. DaniloxBratieri11 julho, 2013 18:28

    Agradeço pelo apoio, alguns pensa que não é necessario mais é sim, nos motiva bastante.


    você está certo, nem adianta com falta de tempo, é so se acumular com mais coisa.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO POR MAIS ESSE CAPITULOS DE DXD. SO NÃO AJUDO PORQUE MEU ''PORTUGUÊS'' JÁ ESTA MORTO FAZ TEMPO , E TAMBEM NÃO SEI FALAR UMA UNICA PALAVRA EM INGLÊS SE NÃO FOSSE ISSO EU AJUDARIA COM MUITO PRAZER ! OBRIGADO POR TUDO.

    ResponderExcluir
  4. DaniloxBratieri19 julho, 2013 23:40

    Agradeço pelo apoio, só ele já ajuda bastante e me motiva a continuar a série, essa semana pretendo postar o restante do volume 4 e talvez alguns capitulos do Volume 5 para tirar o atraso.

    ResponderExcluir