sexta-feira, julho 12, 2013

Qualia the Purple 07


ADAPTAÇÃO PARA ANIME CONFIRMADA!










BRINKS

Não pode ter anime até terem traduzido a Light Novel. E aí folks? Há quanto tempo né? Pois é, eu tinha tirado umas férias, e ainda estou com elas tiradas, é só que, eu amo muito Qualia e não podia deixar os poucos fãs na mão, vi muitas pessoas na net comentando sobre a série, e foi oque me motivou a editar mesmo na minha folga.

Capítulo 07: Mediafire - MEGA - Fileswap - Link Direto - Ler Online

Vou continuar postando Qualia, mas não com a mesma regularidade de antes, vai ser um post em cada encarnação, vou ir fazendo as coisas aos poucos, bem devagar, e só editarei qualia, mais nada.

E caso o grupo Tenko, traduza a novel, pode ter certeza que vou traduzí-la, pq qualia é muito foda õ/.
Quem ainda não lê, pelo menos dê uma olhada no volume 1. Vale muito a pena.
Ah, tbm vou deixar meu twitter aqui, diariamente posto algumas nonsenses o/.

7 comentários:

  1. Israel Figueiredo12 julho, 2013 21:39

    Coração até disparou aqui seu demonio rs

    ResponderExcluir
  2. E aí, que que achou desse capítulo? Preparado para os próximos?

    ResponderExcluir
  3. Israel Figueiredo12 julho, 2013 23:00

    Nouusss, nunca demorei tanto para ler um cap, nem entendi muitas coisas, fritou meu cérebro kkkkk, foi algo bem trabalhado e explicado , os proximos devem estar bem fodas, que venha os proximos rsrs

    ResponderExcluir
  4. Gustavo P. de Souza13 julho, 2013 10:00

    Que foda! Velho, aprendi até algumas teorias!

    Nunca prestei tanta atenção e demorei tanto pra ler um capítulo.

    Até pesquisei sobre "O gato de Schrodinger" e "O colapso da Função de Onda", e complicado, mas consegui entender. E se encaixa perfeitamente no contexto da estória. Muito foda!

    Louco pro próximo capítulo. Gostaria de dizer pra não ter pressa, mas, pelo amor de deus, acaba logo o próximo capítulo =D

    ResponderExcluir
  5. LOL, se eu parar no 08 acho que vcs vão me matar, o 08 termina com um cliffhanger da porra.

    ResponderExcluir
  6. Trolls malditos ;-; mas sem a trollagem eu não poderia ver meu Qualia e.e

    ResponderExcluir
  7. vlw pelo capitulo de Qualia quero ver ela disputar teorias com o Yoshino de Zentsuen no Tempest

    ResponderExcluir