domingo, julho 21, 2013

Tokyo Ghoul 10

Tanto faz, café é ruim do mesmo jeito. E gatos vieram do inferno.

Bom pessoal eu sei que tá difícil, mas olha só, tudo fica pior. Essa semana recebemos uma boa quantidade de membros. SOLTEM OS FOGOS, PARECE QUE ESSA COISA VAI ANDAR. Só espero que eles não tomem chá de sumiço, até porque isso é bem normal. PUF 
Então pessoal, hoje não tem muitos lançamentos, essa semana foi um pouco ruim pra mim, e a próxima será bem pior, eu provavelmente ficarei quase sem tempo. Não posso prometer nada, mas provavelmente no meu caso só vou conseguir lançar no domingo, SOMENTE nos mangás que eu trabalho, o resto é o resto. QQ MAS ENTÃO SÃO CAPS QUE VOCÊS QUEREM NÉ? Uma pena mas só tem um, aproveitem ae:

Capítulo 10: Mediafire - MEGA - Fileswap - Link Direto - Ler Online

ENTÃO FLWS E BOM RESTO DE DOMINGO, SÓ NÃO ASSISTAM FAUSTÃO.

8 comentários:

  1. Lucky!!!!!Entrei no site torcendo pra q tivesse algum cap d TG.
    Vlw Shirogatari no minna-san!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente *-* , vlw ai galera \o
    Vseis vão traduzir Dimension W 07 ?

    ResponderExcluir
  3. Sim, só aguarde. o/

    ResponderExcluir
  4. Gustavo P. de Souza22 julho, 2013 14:42

    Obrigado pelo capítulo ^^

    ResponderExcluir
  5. Víctor Hugo Nagel Franceschi22 julho, 2013 23:02

    Valeu!
    eu amo Tokyo Ghoul!
    estava com tanta saldade *w*

    ResponderExcluir
  6. Valeu galera!
    Mas é nesse cap q os gringos pararam de traduzir?

    ResponderExcluir
  7. Não, não. Eles pararam no 11. o/

    ResponderExcluir