domingo, agosto 11, 2013

AVISO IMPORTANTE!





Mas porque diabos uma foto do Natsu? Simples, porque não achei nenhuma imagem que combinasse com o post então decidi postar essa, rs.

Agora falando sério pessoal, peço que leiam isso, eu sei que muitos de vocês gostam de projetos da scan, muitos me mandam e-mail pedindo novos projetos, me cobram os que estão atrasados, e eu e minha equipe fazemos o possível, porem... nos ultimas semanas, muitos estão ou ficando inativos ou decidindo sair, e o trabalho está sobrando só pra mim, os que entram (novatos) alguns até ajudam bastante no começo e depois somem, alguns só entram e somem, parece não ter palavra, isso me deixa muito puto, tenho tanta ambição para a scan, mais não será possível sem a ajuda de vocês, se curtem algum projeto da scan, você pode ajudar de varias forma, revisão do português, edição, tradução, estamos dispostos a ajuda vocês e aprenderem a editar é só querer e ter palavra, então é isso, a scan ficara meio devagar por um tempo até sair dessa situação desagradável, vou fazer o máximo pra manter os lançamentos, espero que leiam isso e comentem, porque quando é post de capitulo simplesmente baixam e nem agradecem, fazer um serviço sem remuneração e não ter nenhum reconhecimento é uma coisa chata.

alguns aviso adicionais.

Hoje era pra ter DxD, mas como disse a situação está ruim, e fiquei doente(ainda estou) então preciso de muito repouso, mas ainda essa semana vai ter p volume 1 completo e se der o volume 5 completo, se não lanço pelo menos uns 3 capítulos, pros mais atentos, vão perceber que modifiquei de novo a página de DxD e lá tem até o Vida 2 do volume 1 disponível online,  e Mutou Black não vamos manter o projeto, os gringos já estavam desanimado com ele, e agora que ele foi cancelado, dificilmente vão continuar, sem scan gringa fazendo, ficamos de mão atadas.


Não deixe de nos visitar nas redes sociais!

13 comentários:

  1. Leonardo Sennin12 agosto, 2013 14:28

    bom ñ sou muito com ingles mais se puder ajudar com algumas coisas tamos ae

    ResponderExcluir
  2. eai danilo beleza! sei q q scan não esta passando por um bom momento , mas lhe desejo boa sorte e que tudo possa voltar ao normal o mais rapido posivel. eu sou bom em litura ,já em escrever e achar erros q envolvem os ''acentos'' e regras ortograficas eu sou pessimo como vc já pode ver nesse comentario . valeu por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Após chegar em casa, depois de um longo dia, ligo o monitor e abro a página da scan, na qual continha alguns avisos óbvios de recrutamento e afins, estava quase fechando a pagina, quando enxergo uma coisa que me chama a atenção, "e Mutou Black não vamos manter o projeto" me fez relembrar de alguns meses atrás, em uma situação em que se era discutido sobre pegar Mutou Black ou aquele de musiquinha que não me lembro o nome, eu as raws dos capítulos e dizia para não pegar nenhum dos dois por que era perda de tempo, o Felipe concordava(quando aparecia) mas insistiam naquilo. Enfim resumo da história, que se foda o mangá, não gostava dele mesmo, muito relutantemente traduzi o primeiro capítulo, quase chorei, achando que estava traduzindo uma novel, já que ilustração era pouca(ao menos naquele capítulo), 50 paginas de puro texto praticamente... lol, enfim só queria desabafar mesmo.

    ResponderExcluir
  4. DaniloxBratieri12 agosto, 2013 22:23

    HUheuheuhee, não se preocupe, e valeu pelo apoio pode deixar que eu vou continuar sim.

    ResponderExcluir
  5. DaniloxBratieri12 agosto, 2013 22:24

    Se quiser me adiciona no Skype.


    Danilo Bratieri procura lá.

    ResponderExcluir
  6. DaniloxBratieri12 agosto, 2013 22:25

    Eu era contra também, você sabe muito bem quem pegou o projeto.

    ResponderExcluir
  7. Sim, sei muito bem, mas não importa, eu só queria desabafar aqui minha opinião pessoal.

    ResponderExcluir
  8. Saiu Hataraku Maou-sama! 10 galera !
    GOGO ! Ler \o

    ResponderExcluir
  9. Acontece cara, isso é normal, agora é esquecer do que aconteceu e focar nos que continuam.

    ResponderExcluir
  10. DaniloxBratieri13 agosto, 2013 19:58

    Já to trabalhando nele, só aguarda

    ResponderExcluir
  11. eai danilo td bem ? achei estranho nenhum comentario d vcs essa semana . a scan fechou ou não, sei que e chato sempre ficar falando q ñ ajudo por não manjar nem do portugues muito menos do inglês . eu tenho o pscs6 mais não sei mexer. desculpe por tudo ate mais.

    ResponderExcluir
  12. Provavelmente na Terça colocaremos um texto explicando tudo certinho, mas não fechamos não, só estamos com bastante dificuldade pra fazer os projetos.

    ResponderExcluir