sexta-feira, agosto 02, 2013

Date a Live + Noticia.


Quer ver? Cuidado é a Kurumi viu? Se quiser ser estuprado vá em frente, rs.

Bom, depois de muito tempo ou talvez nem tanto, mais dois capítulos de Date a Live pra galera, pra quem viu o anime, lendo esses capítulos vão ver que o ritmo do anime foi mais acelerado, agora vem a notícia, será que é boa ou ruim, bom uma pode ser considerada boa dependendo do ponto de vista da pessoa, estarei reformulando High School DxD, e junto com a reformulação lançar os volumes que não tem como 1 e 2 que muitos pedem "mesmo o anime cobrindo tudo e não tendo necessidade" e também vou reformular o volume 3 e 4 mudando alguns termos coisas do tipo, garanto que é visando o melhor para todos, agora a noticia ruim, como 3 tradutores de novel estão "inativos" estamos meio atolados em trabalhos, então o ritmo vai ser reduzido e Date a live, só depois da reformulação de High School DxD e quando tiver minha net de volta "Sim estou sem net, sou vagabundo e meu seguro desemprego acabou, agora é procurar outro ou ficar sem net" então fiquem com os dois capítulos, e se acharem muitos erros, xinguem o nura. " Sim pode xingar esse preguiçoso que gosta de fazer post inúteis" brincadeira ele sabe que amo ele, e é isso ai.

Capítulo 01: Mediafire - Mega - Fileswap - Ler Online
Capítulo 02: Mediafire - Mega - Fileswap - Ler Online

11 comentários:

  1. Arigatou ;) tava esperando

    ResponderExcluir
  2. DaniloxBratieri02 agosto, 2013 21:56

    Não tem por onde XD

    ResponderExcluir
  3. Danilo seu inútil, pare de botar a culpa em mim!

    ResponderExcluir
  4. o volume 5 de dxd vai ser parado para fazer o 1 e 2? desculpe a pergunda é que eu estou muito ansioso para ler o volume 5.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que não, já que eu estou sem tempo, eu estou fazendo estes capitulos antigos com mais calma, por isso, não será parado, mas demorarão um pouquinho para sair...
    A não ser que dê a loka no Danilo e ele resolva fazer por conta própria... lol

    ResponderExcluir
  6. DaniloxBratieri03 agosto, 2013 23:53

    Não se preocupe, não pretendo parar o Volume 5 não, vou fazer um simultâneo, só estou testando algumas coisas, sábado ou durante a semana tem mais DxD.

    ResponderExcluir
  7. DaniloxBratieri03 agosto, 2013 23:54

    Vai trabalhar de vez ficar respondendo post.

    ResponderExcluir
  8. FLKSHFLSKAFHSAKLFHAS SÓ RIO. QQ

    ResponderExcluir
  9. ohhhhhhhhhh vlw pelos capitulos de Date a Live

    ResponderExcluir