terça-feira, setembro 24, 2013

Explicação referente a High School DxD e novels em geral

Bom, esse post vai ser simples e direto. Minha vida social está um caos, estava ausente por estar resolvendo coisas relacionadas a minha internet, mas outras coisas apareceram e ainda tenho que estudar pro ENEM e um concurso publico que será semana que vem, estou com muito pouco tempo, mas mesmo assim iria usar o pouco tempo que me restava para focar nos projetos,mas a nova internet que pedi chegou mas não na velocidade que contratei de 10 MB e sim 1 MB, se 10 já é lento imagina 1 e  muitos da área de Light Novel estão ausentes e tirar pessoas da equipe de mangá pra novel, vai prejudicar quem gosta do mangá, tenho alguns capítulos do volume 1 e 5 de DxD pronto só que não tenho como postar pra vocês sem net em casa, então peço paciência e desculpas pelo atraso, enquanto isso aproveitam mangá que estão sendo feitos, espero poder voltar em breve porque estou muito incomodado também com a pausa nos projetos, espero que me entendam e tenha paciência só isso que eu peço.

Se tiver algum erro de português no post to nem ai, e fica esse aviso para o André e companhia e agradeço a eles por estar mantendo a scan sem minha presença.

4 comentários:

  1. Não se preocupe. Agradeço pelo esforço e dedicação e continue com o ótimo trabalho - estou ansioso por tokyo ghoul e high school dxd

    ResponderExcluir
  2. Tranquilo Danilo, quando tiver com internet nos falamos melhor mais valeu pelo aviso.

    ResponderExcluir
  3. SEM PROBLEMAS CARA , SEI Q VCS ESTÃO SE ESFORÇANDO AO MAXIMO , MAIS SEI QUE A VIDA PESSOAL VEM EM PRIMEIRO LUGAR. SÓ ESPERO Q ISSO PASE E EU POSSA VOUTAR A LER , ESSE PROJETO Q É O MEU FAVOVORITO, ATE MAIS POVO

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema se o lançamento é demorado, desde que não pare de lançar né, gosto muito dos seus projetos, to aguardando Date a Live aqui, continuem e não se emportem com os comentários mal-educados que apareçem de vez em quando, vlw

    ResponderExcluir