segunda-feira, setembro 30, 2013

Velha novidade

E ai pessoinhas? Como vão? Tudo bem? Sim isso mesmo, você não está tendo alucinações, você está realmente vendo uma postagem.

Bem, eu estava aqui, sentado, aproveitando uma cervejinha, pensando... 
"Ah, eu já assisti todos os animes que eu estava assistindo da temporada, mas to com preguiça de começar outros, será que não há nada de mais útil para mim fazer?"

Foi ai que eu pensei, "por que não um lançamento?"


Mesmo que seja algo que eu já traduzi a algum tempo, e alguns daqui já podem ter lido, já que eu havia anunciado como meu projeto pessoal, hoje eu resolvi trazer ele para a scan.

E pra isso bem, eu pensei, "por que não enrolar um monte e fazer um post com text centralizado?"

Sim, não faz sentido.

Mas então pessoal, vamos ao nosso lançamento!

Eu venho a vocês anunciar... *Som dos tambores*

OreShura!

Não fique desapontado se você já leu esta tradução anteriormente, pense pelo lado positivo, significa que a scan ainda vive.

Então fiquem com os links:

Capítulo #0 - MediaFire - Mega - FileSwap - Ler Online

Então pessoal, era isso por hoje. Mas vamos aproveitar o espaço aqui para mais alguns anúncios.

1º- Se vocês olharem no site, vocês vão notar que eu modifiquei algumas informações, e a grande maioria delas foi movendo projetos para a inatividade e retirando nomes de alguns ex-membros de projetos. Isso significa que, como nós não temos membros para manterem alguns projetos eles foram para a inatividade.

2º- OreShura é um projeto meu, que nenhum dos outros estava nem ciente de que seria postado hoje. E ainda a novel tem capítulos bem curtos, por isso que eu estou traduzindo.

3º- Eu havia feito uma promessa, e venho aqui reitera-la, eu estou inscrito no ENEM este ano, e vou fazer as provas para me formar no ensino médio, e se eu conseguir, eu prometo em um máximo de 2 meses por a tradução de DAL em dia com as do Baka-Tsuki.

4º- Eu estou de certa forma envolvido em um negócio em relação ao Baka-Tsuki, vocês já ouviram falar no App Baka-Reader para Android? Bem, eu estou vendo a possibilidade de nós termos o Português Brasileiro listado nas linguagens alternativas do aplicativo, isso significa, se você tem um android, você poderá ler aonde você quiser as traduções!

Bem, então por hoje era isso, foi um post longo com algumas enrolações mas nada que machucasse ninguém.

Lembrem-se de curtir a nossa página no FaceBook e nos seguir no Twitter

4 comentários:

  1. Bem Guto, eu realmente não entendo nada de HTML e as linguagens de aplicativos, então eu não tenho como te dar um tempo certo. Mas nosso plano é para dentro de um mês estar disponibilizando o PT-BR no app.

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho com o lançamento, mas estou no aguardo é de Oregairu...

    ResponderExcluir
  3. Bem Michel, nós estamos tendo alguns problemas com Oregairu, ele foi temporariamente movido para as novels pausadas, estamos aguardando novos tradutores para a novel, como a novel tem capítulos compridos, e eu tenho DAL, HataMaou, DxD, OreShura, Baka Tesuto, Mayo Chiki!(manga) e HenNeko(manga) para traduzir, eu não teria condições de traduzir Oregairu no momento. Mas quem sabe quando acabar essa faze de ENEM e outras provas, eu tenha mais tempo para traduzir Oregairu tbm.

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas...
    Já passei por essa fase de exames e tal, sei que é foda.

    ResponderExcluir