sábado, outubro 26, 2013

Aviso rápido.






Nanokid, que porra é essa?

#ENEMFUDENDOEUPASSONESSAPROVA


Depois do desabafo, desculpa pela boca suja, mais acho que no cotidiano vê palavras piores que essa, rs. Estou passando pra dar um breve aviso.

Com Vestibular, ENEM, com tudo isso em andamento, acabou nos brekando no embalo que a gente estava, eu estou com 97% do volume 2 de High School DxD, e o Volume 5 está em processo de tradução também, sobre outras novels, Yahari também voltou para o processo de tradução, e em breve Date a Live também,  mais tudo isso nesse mês de novembro, precisamos de tempo graças à essas benditas provas do ENEM, Vestibular.  dai pelos planos, todos terão tempo para tradução ( que legal ficaremos sem vida social o/) brincadeira, rsrsrs.
 
Sobre os mangás, como madao falou no post anterior, ele precisa de um breve afastamento, como eu precisei também, agora é a vez dele, mais lembrando que nesse periodo os mangás não terão lançamentos, até porque não dou conta de novel e mangá ao mesmo tempo, por isso dividimos as funções.
 
 
Não deixe de nos visitar nas redes sociais!

9 comentários:

  1. Tranquilo! Todo mundo ta se ferrando com essas provas nessa época!

    Mas valeu pelo aviso ;Dq.

    ResponderExcluir
  2. é mesmo tranquilo peesoal

    ResponderExcluir
  3. o que ouve com kigdom zombie? acho que é esse o nome xD

    ResponderExcluir
  4. Gustavo D Roronoa28 outubro, 2013 22:13

    Bom é que você ta de volta hehehe

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente foi cancelado na Coreia, tenso que não conseguimos nenhuma informação sobre, já que o autor é desconhecido até por lá.

    ResponderExcluir
  6. Leonardo Henrique30 outubro, 2013 21:52

    Blz kra, da p entender, pq quando eu penso em enem o q me vem na kbeça é fudeuu!!
    Dos Mangás to querendo Tokyo Ghoul, mas vo esperar XD
    Das Light Novels to querendo Yahari.

    ResponderExcluir
  7. Yahari tá sendo traduzido, porém não sou eu que estou traduzindo esse, só administro.


    Tokyo ghoul precisa de editores, pelo que sei.

    ResponderExcluir
  8. também na espera de yahari


    valeu

    ResponderExcluir
  9. Não esquenta a cabeça o importante é trazer o trabalho de vocês com qualidade, valeu abração

    ResponderExcluir