sexta-feira, outubro 11, 2013

Feliz dia das crianças!(Adiantado)+DW+Mari+Densetsu

Eu sei que to adiantado e que Ano Hana não é projeto nosso, mas é que eu tava sem ideias.


Eae pessoal beleza?
Primeiramente, Feliz dia das Crianças adiantado para os leitores, mesmo que não sejam mais crianças. O porquê de eu estar me adiantando? Vou pra praia(mesmo o tempo nem estando bom)!!!
Em segundo lugar, depois de um tempo que saiu em inglês, até que fim trazemos novos capítulos de Dimension W, dando as boas vindas ao novo tradutor: Commodore! Segue os links:
Dimension W 10: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online
Dimension W 11: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online
Em terceiro lugar, depois de um bom tempo parados voltamos com Boku wa Mari no Naka! Dando as boas vindas a nova cleaner Q~chan (o nick é provisório já que confunde com o da Q.)! Links:
Boku Wa Mari 09: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online
E por último, mais um capítulo de Densetsu no Yuusha no Densetsu! Feito em parceria com a Conexão Diária Scans. Abaixo os links:
Densetsu 01: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online

9 comentários:

  1. Eu olhei e pensei: - Densetsu, bem que podia ser.... espera omg o mangáaaaaaaaaaaaa. obrigado

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por mais um capitulo de Densetsu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por Dimension W !
    Sem botar pressão .. previsão pra Tokyo Ghoul e Yuureitou?

    ResponderExcluir
  4. vlw pelos capítulos de Densetsu! XD

    ResponderExcluir
  5. Krauser Hellclown12 outubro, 2013 16:56

    Obrigado por mais um presente! Eu já ganhei vários, mas eu quero sempre mais e mais! Todo dia podia ser dia das crianças. Assim, eu ficaria mais feliz do que estou agora. Eu quero mais presentes, por favor me dá mais um!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu demais pelo capítulo de Mari! Mangá bom demais. *-*
    Que continuem com esse belo trabalho. E... bem... foi um dia das crianças melhor com esse lançamento. HUAEUAUEUA

    ResponderExcluir
  7. Como infelizmente sou o unco editor ativo no momento, estou dando prioridade aos mangás mais "fáceis" porque vou fazer o enem, mas pelo menos saiba que o que eu to conseguindo adiantar o trabalho com TG que da um pouco de trabalho pra fazer.

    ResponderExcluir