quinta-feira, outubro 17, 2013

Mais Binbougami ga!!!

Depois de 1 mês, 2 capítulos lançados!
Eae pessoal como estão?
Depois de semanas trabalhosas até que fim consigo trazer mais dois capítulos de Binbougami Ga!, projeto feito em parceria com o pessoal gente boa da Ow!~Scan. Links para download e leitura online abaixo:

Binbougami 23: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online
Binbougami 24: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online

E pra galera que vem nos mandando e-mail sobre os links quebrados de Tokyo Ghoul, na semana do dia 28/10 nós resolveremos isso, ENEM tá chegando então pelo menos eu irei dar uma apertada a mais nos estudos e também por esse motivo é capaz de não ter lançamento de mangás semana que vem.

Pra galera que acompanha Tokyo Ghoul e Yuureitou, temos tradutores já trabalhando nas duas obras(TG já praticamente com todos capítulos traduzidos), porém, como só temos um editor ativo na scan, ainda deve demorar um pouco para lançarmos. Para essas duas obras precisamos urgentemente de editores, só de saber colocar as falas nos balões já é uma baita ajuda, não é necessário experiência e qualquer coisa nós damos uma ajuda, interessados por favor enviar um e-mail para nós.

Boa Leitura!

5 comentários:

  1. eai madão tudo bem? bom ver q vcs estao superando tudo quanto é obstaculo, e sei q é só sucesso! esse manga é igual ao anime ou tem algumas diferenças? valeu ate mais.

    ResponderExcluir
  2. Não quero botar pressão ou ser mal educado mas, como esta indo a tradução Date a Live? to me explodindo aqui aguardando, mal to conseguindo esperar a prox temporada ano que vem e a tradução ta um pouco lenta como já lido nos posts anteriores mas eu só queria saber mais ou menos quando vai lançar os novos capitulos, e acima de tudo apoio o projeto, vlw pela atenção desde já.

    ResponderExcluir
  3. O anime foi bem fiel ao mangá, porém o mangá tem mais coisa.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Nura pode te responder melhor essa, ele que ta trabalhando no projeto.

    ResponderExcluir