domingo, outubro 13, 2013

Mudanças e mais Mudanças.





O Last Boss da Scan tem um comunicado para vocês.



Bom, venho aqui trazer 3 volumes completos de DxD, dois vocês já conhecem, mais como passamos por mudanças tivemos que reciclar eles, e colocar no novo padrão, espero que gostem, e sobre a imagem é de um extra do Bluray de High School DxD New, em breve sai em alguma fansub, rs.

Volume 1 - Os Diabolicos do antigo edifício escolar







 Mediafire - Mega - Fileswap 









Volume 3 - Excalibur no Patio Iluminado pela Lua






Mediafire - Mega -  Fileswap 








 
Volume 4 - O Vampiro suspenso da Sala de Aula






Mediafire - Mega - Fileswap 









Bom, é isso e provavelmente Domingo que vem tem o volume 2 ou até no meio da semana, vai depender de com as coisas fluir, mais digo pra vocês que tá bastante favorável a minha situação e a de alguns tradutores.

Sobre o novo padrão, mudamos a Formatação da Light Novel(pessoalmente adorei) Mudamos a forma de lança-los que vai ser por volumes fechados, mais não se afobem, os capítulos separados continuam, mais só online, por enquanto o padrão se aplica só a DxD, vamos ver em relação a outras que já tem, mais provavelmente será o mesmo.

Amanhã Upo os volumes no Mega, para ler os capítulos online visitem a pagina do baka-tsuki clicando aqui.

Não deixe de nos visitar nas redes sociais! E se gostou deixe seu comentário abaixo é muito importante para nós.


24 comentários:

  1. e ai danilo , ja viu o spoiller do volume 16 de dxd. esse volume parece q as coisas vão ficar mais serias do que o normal. louco pra q cheque 19 de outubro.

    ResponderExcluir
  2. Yep, finalmente vai sair daqueles volumes filler, são engraçados mais bem enjoativos, prefiro a historia mesmo, apesar que eu parei no volume 14, tenho que me atualizar, rs.

    ResponderExcluir
  3. Krauser Hellclown13 outubro, 2013 21:57

    Não li ainda a light novel de High School, somente a 1ª temporada do anime. Gostei do enredo do anime por ter incluído em seu contexto uma temática relacionada ao xadrez. Poderiam me dizer se continua nas novas etapas da light novel ou só foi o primeiro arco? Obrigado e tenham um,a boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Se foi a primeira temporada, cobriu os volumes 1 e 2 e tem a nova temporada que cobre o volume 3 e 4, se prefere ler a novel invez do anime, pode começar pelo volume 3, mais recomendo ler desde o inicio a novel é muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Krauser Hellclown13 outubro, 2013 22:14

    Obrigado por sua atenção. Se me permite fazer mais uma pergunta, quantos volumes até agora foram publicados da light novel?

    ResponderExcluir
  6. 15, esse mês sai o volume 16, mais na scan só tem o volume 1, 3 e 4, já estamos trabalhando em outros.

    ResponderExcluir
  7. Krauser Hellclown13 outubro, 2013 22:25

    Obrigado por responder mais um vez. Continue com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. o volume 15 foram historias mista entre contos e continuação do volume 14. o vol 15 revela um monte de informações importantes para a historia. e os contos foram feitos para que parecesse q eram interligados com as coma continuação do volume 14.

    ResponderExcluir
  9. Sim eu sei, nesses volumes o ultimo sempre é continuação direta, mais são coisas que não faria falta.

    ResponderExcluir
  10. e q nesse volume foi diferente dos outros porque tinha historia do volume 14 acontecendo junto com os contos . sendo q foi apresentado vários outros personagens q foram treinar na residencia do isse q sao portadores de longinos e tambem fala sobre a ravel se tornar a maga do isse. foi contituido de uns mais ou menos 50% de contos e de historia.

    ResponderExcluir
  11. Bom, não é que eu ache ruim, mais acho que poderia focar mais na Historia, de qualquer forma lerei em breve ^^

    ResponderExcluir
  12. eu , também quero ver a continuação da historia q esta muito interessante , mas q foi uma nova experiencia e q me surpreendeu bastante. porque no inicio também não dava nada para os contos, mas fui surpreendido!

    ResponderExcluir
  13. Bom se você tá dizendo, pelo menos o 8 e o 13 foi puro filler tirando o ultimo de cada volume.

    ResponderExcluir
  14. eu mesmo só li o 8 porque o 13 eu simplesmente pulei, já o 15 eu tinha visto varios comentários sobre esse tipo de contos misturado com historia e fiquei curioso e acabei lendo,

    ResponderExcluir
  15. O 8 só valeu pra mim, pela batalha de noivado de fulano e ciclano, que não vou comentar aqui, rs.

    ResponderExcluir
  16. gostou do enredo...aham,sei, o enredo, claro...

    ResponderExcluir
  17. por isso mesmo q eu pulei o 13, porque não gostei do do vol 8 tirando uma ou duas contos , o resto foi como se não estive se ali.

    ResponderExcluir
  18. Krauser Hellclown14 outubro, 2013 09:35

    Não sei o que está tentando dizer meu caro.

    ResponderExcluir
  19. no baka tsuki ta faltando a vida nova 3 e o nova vida

    ResponderExcluir
  20. tarado detectado! porque só assim para não ver o enredo de dxd

    ResponderExcluir
  21. To ciente disso já, no coloquei porque minha net tava lenta.

    ResponderExcluir
  22. pra quem lê a novel é enredo sim, comentários desse tipo desanima qualquer um. e o anime pode ter seus peitos, mais quem se importa? eu mesmo não.

    ResponderExcluir