quarta-feira, outubro 02, 2013

Volume Completo

Yoshino!
E ai pessoal! Vim aqui hoje de novo, 1º pra sacanear o Danilo que postou antes, 2º para fazer um post com texto centralizado. -q  3º trazer essa imagem linda da Yoshino, admiro o cara que desenhou(Ou mulher)

Enfim como o titulo diz, eu trouxe um volume completo para vocês hoje, já que alguns pediram, eu estou trazendo o volume 2 completo de DAL. Podem conter alguns erros de formatação (São 180 páginas, me deem um desconto), mas não deve ter problemas relevantes.



Sem mais delongas, fiquem com o volume 2 completo de DAL:

Volume 2 Completo - Mediafire - Mega - Fileswap

E também vou deixar aqui o link pro download do capítulo do post anterior para os preguiçosos.

Vida.0MediaFire - Mega - Fileswap - Ler Online

Bem, no fim, agente tem que aceitar que a Yoshino é uma deusa e o Volume 2 é o melhor por ser o volume dela, então mais Yoshino para vocês:


*Nura has noosebleed*


*Nura Die*


Não deixe de nos visitar nas redes sociais! E se gostou deixe seu comentário abaixo é muito importante para nós.

6 comentários:

  1. DaniloxBratieri03 outubro, 2013 00:14

    Passando só pra elogiar o desenho da yoshino, e pra falar que o nura é um lolicon.

    ResponderExcluir
  2. Yoshino é yoshino gente, mas kawaii não tem

    ResponderExcluir
  3. DaniloxBratieri03 outubro, 2013 12:11

    HEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHEUEHUE

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. vlw pela tradução na boa Yoshino é meu personagem favorito na serie

    ResponderExcluir