segunda-feira, novembro 18, 2013

Aproveitando os últimos dias que me faltam + Lançamentos de Mari de brinde!

Férias resumidas a beber e festejar-sqn
Eai galera que acompanha a SGS como estão?
Aqui é ADM mais vagal da scan, Madao, que pegou férias 1 mês antes da época e está fazendo porra nenhuma só acumulando coisas a entregar, ou pelo menos esse era o plano, porém, nesse feriado eu estava entediado então resolvi fazer algo para vocês, então ai estão 3 capítulos de Mari, que não é mais Mari mas ta tentando descobrir o que aconteceu com a...Mari!
Links abaixo:
Boku Wa Mari no Naka 10: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online
Boku Wa Mari no Naka 11: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online
Boku Wa Mari no Naka 12: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online
Caso os links de leitura online não abrirem, esperem algumas horas porque pode ser que o Batoto não tenha liberado ainda a leitura online.

Daqui a aproximadamente duas semanas eu volto as atividades regulares da scan, onde farei os projetos por prioridade, já que sou o único editor sobrevivente no momento, segue a lista das prioridades:
1-Projetos feitos em parceria: Que são Densetsu, Hataraku e BBG, onde o último já recebi as traduções, falta tempo e paciência pra editar.(Peço calma pra galera gente boa da OW!Scan)
2-Projetos em dia (ou pelo menos muito próximos de estar em dia): Basicamente Dimension W e os mangás que faz tempo que não sai nada como Dead Soul Revolver, por exemplo.
3-Boku Wa Mari: Porque é o mais simples de ser atualizado por ser de fácil edição.
4-Tokyo Ghoul: Porque é o mais pedido, só não está com prioridade maior porque é chatinho de editar.
5-Zetsuen no Tempest: Poucos interessados dentro na scan para continuar o projeto, porém tem menos capítulos a fazer do que Yuureitou.
6-Yuureitou: Mesmo caso de Zetsuen, porém com mais capítulos.

Outra coisa que prometo fazer quando voltar é atualizar os links de TG nas abas, criar a aba para Densetsu e upar os mangás no Mangahost que faz um tempo que não upamos, assim como na Mangaproject.

Ultima coisa: recebemos um e-mail bem interessante da Fuji Scan falando sobre uma proposta de as scans incentivarem os leitores a voltar ao Orkut, não como uma rede social, mas como um fórum onde podemos discutir sobre as obras das scans e conversar diretamente com a galera da staff. Eu achei uma ideia muito boa, já que está faltando um bom lugar para discutirmos sobre o que nós gostamos de forma organizada(infelizmente o Facebook peca bastante em organização de debates), além de ser um lugar onde boas ideias para melhorar a scan podem surgir. Ainda não criamos a comunidade, pois queremos saber através de comentários de vocês por aqui o que acham da ideia, dependendo da resposta daremos maiores informações em futuros posts aqui no blog.
Enfim, até minha volta pessoal, e desculpem pela mini bíblia escrita o./

8 comentários:

  1. Alguém aí sabe o paradeiro do Nura? To meio que arrancando meus cabelos aguardando Date a Live, além disso ele não posta aqui faz 1 mês...NURA CD VC EU QUERO LOGO LER O O VOLUME DAS GEMEAS POXA... sem pressão ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu sequestrei ele e estou fazendo-o traduzir forçadamente Kagerou. ^~^
    -sqn
    Todos da scan estão ocupados com coisas estranhas, como aliens, cia ou simplesmente vampiros que não brilham... e outros estão com provas e vestibulares chegando e ocupados estudando.
    Tenha calma que em algum tempo irá aparecer DaL, mesmo que eu tenha que rapitar alguém para traduzir. =]

    ResponderExcluir
  3. Eu topo, ainda tenho o orkut :v
    Mas dai tem que lançar TG e Yuureitou hein :3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos capítulos! Estou ansiosa pra ver o final....

    ResponderExcluir
  5. Lançaremos sim, to correndo atrás de gente pra limpá-los e para traduzir Yuureitou já que TG o Commodore já está dando uma baita ajuda na tradução.

    ResponderExcluir
  6. Krauser Hellclown19 novembro, 2013 21:49

    Obrigado pelo esforço Madao. Já que está descansado (devido ao período inativo), vamos agora para a guerra! Lance logo os capítulos de TG, Yuureitou e Zetsuen ou chamarei os ''Bastardos" para pegarem você!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ÐyeGø Henriques22 novembro, 2013 01:26

    eu topo essa parada do Orkut ae.... so bem + o orkut do que o face! :D

    ver se volta aparece la na Animes & Mangas Brasil
    tu ta mó sumido de la!

    xD

    ResponderExcluir
  8. To sumido de tudo que é rede social, preciso terminar o TCC o mais rápido o possível (pelo menos o projeto terminei, falta apresentar).

    ResponderExcluir