sexta-feira, dezembro 06, 2013

AVISO RAPIDO!!!!!







ME SALVEM!!!!!


Bom pessoas, ultimamente só tenho criado post de aviso, mais juro pra vocês que estou tentando levar DxD, só que esta difícil, tenho trabalhado igual um condenado, mal tenho tempo pra ficar em casa e fazer minhas necessidades, sim NEM PRA FAZER NECESSIDADES, RS. Mais deixando a brincadeira de lado, estou vendo a melhor maneira de levar esse projeto, pra não prejudicar a ninguém, não só eu, mais o pessoal da scan tem vida social ativa, (sim maldita vida social ¬¬) e isso não nos deixa focar na novel, dai nesse post quero a opinião de vocês. provavelmente essa semana se tudo der certo, teremos o volume 2 fechado pra vocês, só que a partir do 5 pretendo voltar aos lançamentos por capítulo semanais, pra não deixar vocês na mão, dai me digam o que preferem, volumes fechados? ou capítulos semanais? (com previsão pra ser lançado a cada domingo, no caso de capítulo de transição ou curtos, sai com um capítulo maior) ó comentarem o que acham melhor abaixo nos comentários, peço desculpa também ao pessoal que sempre conversa comigo, por não responder ultimamente, durante a semana também arrumarei os capítulos online.

pra se despedir, fiquem com a bela abertura de DxD.



10 comentários:

  1. eu acho melhor volumes fechados

    ResponderExcluir
  2. Krauser Hellclown07 dezembro, 2013 21:44

    Resposta: volumes fechados!

    ResponderExcluir
  3. e ai danilo tudo de boa . sei q a vida é assim mesmo , eu mesmo estou numa correria do caraio agora intendo o q vcs passam ! sobre os capítulos prefiro capítulos semanais , para alegrar mais a semana . valeu

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando para avisar aqui também: Galera, logo na primeira semana eu tive um imprevisto, por isso o capítulo de TG exclusivamente essa semana sairá amanhã, na segunda-feira. Outros lançamentos para amanhã são Dimension W e Densetsu Yuusha. Espero a compreensão de todos.

    ResponderExcluir
  5. Blood Knight Viaţa Veşnică08 dezembro, 2013 21:49

    Eu prefiro volumes fechados...=D

    ResponderExcluir
  6. Nura, cade vc?, esperando Date a Live aqui, até já saiu o OVA e a light novel tá parada, sem Date a Live eu vo fica Loco!!!!Alguém sabe o paradeiro dele?

    ResponderExcluir
  7. Lucas Dias Domingos09 dezembro, 2013 22:08

    capítulos abertos a cada domingo, e bom que o site ganha mais visitantes

    ResponderExcluir
  8. Leonardo Henrique11 dezembro, 2013 00:47

    capitulos semanais.
    mudando de assunto, quando sai mais Tokyo Ghoul ?

    ResponderExcluir
  9. Também sou a favor de capitulos semanais.

    ResponderExcluir
  10. Capítulos semanais, não aguento ficar sem DxD

    ResponderExcluir