terça-feira, dezembro 10, 2013

Lancamentos: Densetsu Yuusha e Dimension W!

Para alegria de todos, mais 2 capítulos de Densetsu!!!!
Eai pessoal como estão? 
Caras só consegui fazer esse post agora, mesmo estando com esses capítulos prontos desde domingo, a internet tem me trollado fortemente.
infelizmente, Tokyo Ghoul acumularei 2 capítulos para lançar, peço perdão para aqueles que estão pedindo a tanto tempo.
Enfim, vamos para as coisas boas: Eu agradeço de coração a galera que tem entrado em contato querendo ajudar, alguns deles já começaram de fato a nos ajudar, como o cdc da página do facebook Shido e a nova cleaner da scan Kanako, para esses dois eu digo: Sejam bem vindos!
Agradeço muito também ao Leo que vem me ajudando bastante no clean de alguns capítulos, assim como meu velho amigo Musashi.

Agora vamos aos lançamentos: Em parceria com a galera gente boa da Conexão Diária Scan trazemos para vocês mais dois capítulos de Densetsu no Yuusha no Densetsu, que está cada vez melhor! Os links para os capítulos estão abaixo:
Densetsu no Yuusha no Densetsu 04: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online
Densetsu no Yuusha no Densetsu 05: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online
Outro lançamento do dia é Dimension W, que fazia um tempo que estava na espera e enfim conseguimos trazer mais um capítulo! Eu particularmente achei muito bem esse capítulo, não deixem de conferir nos links abaixo:
Dimension W 12: Mediafire - MEGA - Fileswap - Ler Online
Galera, peço mais uma vez que se por acaso encontrarem algum erro tanto nos capítulos quanto nos links, por favor nos avisem para arrumarmos o mais rápido o possível!
Agora algo sério: Não sei se vocês viram mas nosso Adm Danilo fez uma lista na página da scan com as vagas que temos disponíveis na equipe, caso não tenham visto é só clicar aqui e visualizar essa lista. É muito importante que, se estiverem interessados em uma das vagas, entrem em contato conosco.
E por último: Comentem! Vocês não sabem como é importante para nós da equipe saber o que estão achando de nosso trabalho, ou pelo menos ler um "obrigado pelos capítulos", isso é muito motivador para continuarmos com nosso trabalho.
E por enquanto é isso pessoal, boa leitura!

10 comentários:

  1. E mais um vez eu lanço o post com a conta errada ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Krauser Hellclown10 dezembro, 2013 22:31

    Valeu meus queridos pelos capítulos! Bjos amores!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo capítulo 12 de Dimension W o/
    Espera eterna por TG kkkkkkk, mas acho que vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  4. Possíveis motivos:
    1º Bêbado.
    2º estudando igual a um condenado.
    3º capítulo 731 de One Piece.

    ResponderExcluir
  5. vlw pelos capitulos

    ResponderExcluir
  6. Acho que é excesso de vida social, rs.

    ResponderExcluir
  7. Amanda Damasceno11 dezembro, 2013 11:46

    Muito obrigada pelos capítulos. DnYnD é muito bom :D

    ResponderExcluir
  8. Muito maneiro o Shido, viciadão em Date a Live que nem eu, falando nisso, alguém sabe o paradeiro do Nura? to ficando loco aguardando Date a Live

    ResponderExcluir
  9. Um pouco dos 3+sono+ o que o danilo falou, tudo junto e misturado.

    ResponderExcluir