quarta-feira, janeiro 22, 2014

Mais Tokyo Ghoul!!!

Fala galera, blz?
Só trazendo rapidamente mais 3 capítulos de Tokyo Ghoul.
Vamo que vamo! Estamos quase alcançando os gringos!!! Links abaixo:

Tokyo Ghoul 20: Mediafire - MEGA - Ler Online
Tokyo Ghoul 21: Mediafire - MEGA - Ler Online
Tokyo Ghoul 22: Mediafire - MEGA - Ler Online
Capítulos também disponíveis em: Skydrive e feitos em parceria com a Kyodai Scans!
Alguns avisos rápidos:
1- Dimension W demorará mais uma semana a ser feito pois eu perdi todos os arquivos dele, então terei que fazer de novo, sorte que meu brother Musashi dará uma ajuda.
2- Saíram Raws descentes de Boku Wa Mari no Naka, então o projeto será retomado!
3- Pra quem esteve esperando capítulos de Endymion no Kiseki, avisamos que agora a scan responsável pelo projeto é a Index Mangá, desejamos boa sorte para eles.
4- Noticia muito triste: Avisamos aos interessados que infelizmente dropamos o projeto Yuureitou, eu sei que ele é um projeto muito querido dos leitores e eu particularmente gosto dele, porém o problema é que já estamos a um bom tempo sem equipe pra fazer ele, ai para o bem dos demais projetos da scan decidimos abandonar, espero que compreendam.
5- Como os leitores estão pedindo bastante as novels então titio Madao decidiu ajudar nas traduções, porém começarei só lá pra Fevereiro quando os mangás estiverem melhor encaminhados, o projeto escolhido por mim é DxD, espero que eu possa ajudar a trazer essa grande obra para vocês!!!
Boa leitura!!!



6 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos de Tokyo Ghoul.
    Se o Kaneki dominar a Kagune da Rize, pqp hein.. o cara vai sair matando tudo quanto é inspetor ;x
    Yuureitou dropado? acabaram de cometer um erro muito grave.. acho que alguém vai fazer uma visita na casa dos responsáveis pelo projeto, alguém.. :v

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos capítulos.
    Se o Kaneki dominar a Kagune da Rize.. nuss, ele vai sair matando tudo quanto é inspetor :v
    Yuureitou dropado? tenso T_T, acho que alguém terá que fazer uma visita na casa dos ex responsáveis pelo projeto, alguém.. :v

    ResponderExcluir
  3. Blood Knight Viaţa Veşnică22 janeiro, 2014 23:23

    Obrigado pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir
  4. Maximiliano Oliveira29 janeiro, 2014 16:31

    Muito bom Tokyo Ghoul. Vlw XD

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos capítulos =] '

    ResponderExcluir
  6. obg por sempre traduzirem tokyo kushu :D

    ResponderExcluir