domingo, fevereiro 09, 2014

Date a Live: Batalha de Irmãs



Duas irmãs brigando por seu irmão, isso é normal? 

Bom, trazendo para vocês um capítulo de Date a Live que venho prometendo a um tempo, tive inúmeros problemas tanto no meu pc, quanto na vida Social, muitas coisas para resolver, já resolvi boa parte, só que estou trabalhando que nem um escravo no meu trabalho, então agora lançamento de novels vai depender mais dos tradutores que tem me ajudando, eu no momento estou meio que ocupado demais para ajduar nas traduções mais tem um bom pessoal ajudando eu, e eu só tem a agradecer, igual ao novo tradutor #Acellerator que está ajudando demais, tanto que ele sozinho fez 2 capítulos de Date a Live e acabou de entrar, então todo apoio de vocês é bem vindo.

Lembrando que também precisamos muito de tradutores e revisores, se quiserem ajudar é só deixar uma mensagem aqui ou mandar email para mim, também recrutamos pessoas para trabalhar nas áreas extras como Reviews, Fanfic e afins. 

Sobre os projetos, DxD semana que vem sem prometer muito lanço o volume 2 completo e já dou inicio ao volume 5, espero engrenar novamente, esse projeto parece ser almadiçoado, rs.

Date a Live 3 Batalha de Irmãs : MEGA - Ler Online

Por enquanto só o capítulo Online, durante a semana posto para download estou sem os programas no momento para formatar o capítulo.

Não deixe de nos visitar nas redes sociais!



14 comentários:

  1. Aqui vai uma imagem que representa o quanto fiquei surpreendido quando ao ver que lançou capítulo de Date a Live, Essa é uma light novel/anime que cresce cada vez mais, um dos animes ano passado que se deu muito bem em vendas e em boost na light novel

    ResponderExcluir
  2. Woah, valeu. Atualmente estou lendo o volume 2 e não sei se for ajudá-los, mas gostaria de ver caso pudesse fazer uma revisão dele quando terminar.


    Cara, como você diz que a vida está corrida e tals, posso lhe ajudar com edição para pdf, e talvez uma tradução de uns volumes lá na frente.
    Estava vendo esse capítulo 3 do volume 3, por um em inglês, vi que ele tem 6 partes. Esse tem 3 partes, e o texto da parte 3 bem no início pula para o texto da parte 1 do capítulo 4.

    ResponderExcluir
  3. é que o lance das partes, que estava colocando era o Nura, então não achei algum arquivo com as partes pra colocar, isso vou arrumar na edição do PDF, se quiser ajudar me adicione no Skype >Danilo Bratieri

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, sou uma negação para skype e afins. XD Sempre fico apenas em respostas no gmail, mas verei o que faço.

    Exatamente no 8º paragrafo da parte 3, "— Entendeu? Você vai se encontrar com a Tohka às 10 da manhã", pula para parte 1 do capítulo 4 (olhei rapidamente, mas o restante já deve ter o capítulo 4 completo).

    ResponderExcluir
  5. Qualquer coisa nos comunicamos por Email então, sem problema

    ResponderExcluir
  6. Certo, vou terminar de ler o volume 2 essa semana, fazer uma revisada e então mando para seu email uma versão dele esse final de semana, depende do progresso.


    Depois pego um volume para traduzir.

    ResponderExcluir
  7. Blood Knight Viaţa Veşnică12 fevereiro, 2014 00:25

    Obrigado pelo capítulo de Date a Live...=D

    ResponderExcluir
  8. e ai danilo só passe para avisar q no baka tsuki no lugar dos volumes esta digitado parte de um texto de dxd! valeu

    ResponderExcluir
  9. Quando sai para fazer download?

    ResponderExcluir