quarta-feira, abril 02, 2014

Trailer Tokyo + Aviso.

Eai pessoal aqui é o Madao passando rapidamente pra deixar dois avisos:

1- Saiu o trailer do anime de Tokyo Ghoul que estréia na Summer desse ano, vocês podem ver o vídeo aqui:



2- Pra quem acompanha (ou acompanhava) o grupo da scan viu que eu tinha anunciado minha saída da scan, bem, ainda ficarei na scan por mais algum tempo, porém peço aos leitores um pouco mais de paciência, estou tentando resolver vários problemas para poder voltar as atividades da scan.

Nesse meio tempo, Tokyo Ghoul continua sendo lançado normalmente, vocês podem acompanhar os lançamentos no site da Kyodai e eu pretendo fazer posts quinzenais com os lançamentos.
DW e Zetsuen estão sendo feitos com a ajuda do pessoal da Nihon Project e Densetsu com o pessoal da Conexão Diária, ou seja, única mangá exclusivamente nosso é Boku Wa Mari, que pretendo lançar quando tiver tempo de upar.
Projetos novos virão, mas para não acontecer o mesmo problema do caso DICE estudaremos melhor como, quando e qual lançar.

E é isso galera, me desculpo pelos vacilos que dei tanto com vocês quanto com os membros da scan, sei que sou um péssimo adm mas estou fazendo tudo para melhorar e espero logo estar de volta a ativa.
Até logo o/

5 comentários:

  1. Boa sorte aí Madao...

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Madao, espero que a Scan possa voltar a ativa.

    ResponderExcluir
  3. DICE já está sendo feito pela OtakuBR e mais alguns outros grupos.

    ResponderExcluir
  4. Então, nós lançamos na mesma semana que eles, mó coincidência da porra, mas como eles estavam mais rápidos nós paramos, isso já foi explicado mais pra trás.

    ResponderExcluir