quarta-feira, junho 11, 2014

AltaEscola DêXisDê

 

Fala galera, finalmente a área das Light Novels voltou à ativa hein?!

Nesse post trago para vocês nosso grande amigo: Highschool DxD!

"NÃO PODE SER!!!!!" - Você nesse momento.

Pois é, pode sim. Decidimos ao invés de trazer o volume todo de uma vez, trazer capítulo por capítulo, para deixar algum conteúdo para vocês, e mostrar que está sendo efetuada a tradução. Claro que quando lançarmos todos os capítulos, lançaremos o volume completo também.

Ah, também tem Date A Live (já nem preciso mais falar que tem, pois sempre tem hahaha!)

Agora vamos aos avisos de sempre:  

ESTAMOS FUCKIN' PRECISANDO DE TRADUTORES!!!! É SÉRIO!!! CLIQUEM NO BOTÃO RECRUTAMENTO ALI EM CIMA PARA INFORMAÇÕES, BELEZA?!

 Agora aos agradecimentos do post de hoje: Primeiramente, para o mano, brother, gente fina, Clima's por trazer mais Date A Live para a galera, valeu Clima's!

Também agradecimentos ao tradutor e ao revisor do capítulo de DxD da semana(sério, não sei quem é).
É isso aí galera, boa leitura para todos!


DATE A LIVE Volume 4 - Capítulo 7: MEGA - 4Shared - MediaFire
DATE A LIVE Volume 1 Completo: MEGA - 4Shared - MediaFire

Highschool DxD Volume 2 - Vida 0: MEGA - 4Shared - MediaFire
Highschool DxD Volume 2 - Vida 1: MEGA - 4Shared - MediaFire




10 comentários:

  1. AEEEEE!!!! vlw pelas novels :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos trabalhos, para a galera que ajudou com a tradução e revisão de DxD.

    Após o dia que pude conferir o novo Zelda, Xenoblade e Pokémon, sei que terei vários jogos bons para jogar. q

    Bem, aqueles que pediram um Volume 1 padrão que nem os outros, confiram esse e digam o que acham, pois os demais vou me basear nele (pois pelo visualizador PDF, tem como ver um sumário de capítulos e partes).

    Quem quiser saber como anda as traduções, esse é o meu controle:

    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1akZEhIO0Lg7yP_c9PRSR2dNpwLidoqs2GbD804uelvw

    Valeu a todos. o/

    ResponderExcluir
  3. Blood Knight Viaţa Veşnică12 junho, 2014 13:53

    Obrigado pelos capítulos de DaL e DxD...=D

    ResponderExcluir
  4. "Publisher Fujimi Shobo announced on Monday that production on a third anime season based on Ichiei Ishibumi's High School DxD light novel series has been green-lit."


    Os fãs de DxD poderão comemorar que a terceira temporada está a caminho.


    Com o anúncio de uma produção de um longa de Date A Live (sei lá, eu espero que não façam o arco da Natsumi [V8 e V9] em filme...).


    Estou aqui, com o Baka-Tsuki fora do ar. T_T
    Cache do Googles salva nózes nessa situação! \o/

    ResponderExcluir
  5. cara vcs num sabe como fiquei feliz quando soube de brs traduzindo DXD,pena que eu num sei fazer po.ha nenhuma pra ajuda :(,então obg pelos caps continuem com o bom trabalho '-'

    ResponderExcluir
  6. DiogoZimermann18 junho, 2014 10:56

    Valeu cara!

    ResponderExcluir
  7. e a blz ! vc poderiam por favor colocar o volume 1 completo no baka tsuki!valeu

    ResponderExcluir
  8. Francisco José Mesquita Moreir21 junho, 2014 08:54

    Eu sou super fã da série de Highschool DxD, mas infelizmente pra mim fica dificil ajudar pq não estou mais com pc (pq ele queimou), mas queria saber se eu, com meu celular, posso ajudar em algo, tipo traduções e tal?


    E continuem com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  9. DiogoZimermann21 junho, 2014 17:41

    Poder até pode. Só que é mais complicado, demora mais também. Mas se quiser tentar, se candidate ali na página de recrutamento.

    ResponderExcluir
  10. lucas da costa Oliveira20 setembro, 2014 10:07

    Se tiverem precisando de revisor pode mandar pro meu email que faço algumas revisões do novel,como não tenho o que fazer durante a semana e final de semana, vai ser um otimo passa tempo.

    ResponderExcluir