domingo, junho 29, 2014

Despedida!!!

Companheiros, foi um prazer trabalhar com vocês nessa scan!


Olá leitores e amigos da Shirogatari, aqui é o Madao e dessa vez vim não para trazer capítulos de mangás (isso farei até Sexta), mas sim para oficializar minha saída da scan.
Gostaria de agradecer todas as pessoas que conheci através desse projeto, seja desde a antiga Shiroyasha com o Danilo, Alan e Uzumaki, os que saíram no meio do caminho como o Thunder, o Kouma e o lolicon do Nura, até os mais atuais como o Leo, Commodore, Diogo, entre outros, podem ter certeza que não esquecerei vocês tão cedo.
Gostaria também de agradecer aos pessoal das scans parceiras que pude entrar em contato, todos sem exceção foram muito gente boa comigo e tivemos um relacionamento sem problemas, desejo sucesso em suas scans.
Os últimos agradecimentos, mas não menos importantes, são a todos os leitores que acompanharam os projetos que pude participar (que foram praticamente todos, hehe), foram vocês o principal incentivo para e ter aguentado tanto tempo esse trabalho árduo mas prazeroso que é traduzir e editar mangás.

Agora o motivo da minha saída: Tempo! Sim, faz um tempo que venho reclamando de tempo, mas agora a coisa ficou crítica pois eu consegui um trampo na área pública que, apesar de pagar muito bem, demanda muito tempo (trabalharei 11h por dia e por escala), sendo assim não poderei contribuir de forma adequada na scan, ainda mais sendo tendo também que administrar todos os projetos e parcerias, pode parecer que não mas isso é muito desgastante. E esse é o motivo da minha saída.
Pode ser que eu volte algum dia, mas isso depende de como me adaptarei ao novo estilo de vida e se meu ânimo voltará.

E como ficarão os projetos?
Ainda tenho que ver com os outros membros da scan, só adianto que mesmo fora da scan pretendo continuar pelo menos com Boku Wa Mari no Naka, ai deixo pra alguém divulgar por aqui.

Aviso para o pessoal da parceria e membros da scan: Tentarei ficar online à noite depois das 21h e nos fins de semana, me procurem no facebook, no skype ou pelo e-mail da scan para que possamos conversar sobre os projetos.

E é isso ai pessoal, boa sorte pros que ficam, abraço do titio Madao e até uma próxima!!!

3 comentários:

  1. Rapaz, realmente quando as coisas vão a esse patamar, tentar cuidar de tudo com pouco tempo é muito trabalhoso.
    O trabalho feito aqui é realmente bom, sendo que há séries que não se encontram facilmente em locais. Não sei exatamente a longa história daqui, mas digo os parabéns por toda a dedicação.



    Desejo sucesso pela frente brother! o/

    ResponderExcluir
  2. Krauser Hellclown30 junho, 2014 15:50

    Vai em paz meu amigo e que o Senhor vos acompanhe! Obrigado por tudo e um até logo!

    ResponderExcluir