segunda-feira, junho 16, 2014

High School DxD 3 Temporada, Confirmada!


Sim Cambada, nova temporada! O que já era esperado.



Foi confirmado pela Fujimi Shobo a nova temporada de High School DxD, Sem data de estreia até o momento, agora resta aguardar enquanto isso acompanhem a Ligh Novel.

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-06-16/high-school-dxd-light-novels-gets-3rd-anime-season

Referente a Light Novel, estou com alguns problemas mas já estão praticamente resolvidos então em breve retomo as traduções.

Quero aproveitar o Post também e agradecer ao pessoal que anda fazendo um trabalho muito bom na minha ausência.


9 comentários:

  1. Heya! Realmente bom para os fãs da série. \o/

    ResponderExcluir
  2. EletronicLive .17 junho, 2014 10:44

    Ae Kacete Chupa Sociedade...Malz ae Galera eu meio que me alterei aqui "Obrigado pela Noticia Meu Caro"

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA Sem problema! Meu Caro.

    ResponderExcluir
  4. cara bom trabalho tou loco pra ler 5 volume de DXD

    ResponderExcluir
  5. e ai danilo , beleza muito bom saber q tu ta vivo kkkkk. espero q as coisas melhorem logo . vc não poderia postar o resto do volume 1 no BT .valeu

    ResponderExcluir
  6. http://lightnovelbrasil.com/

    tem o volume 5 e 6

    ResponderExcluir
  7. Luan Pereira Da Cruz Silva19 julho, 2014 20:25

    Porra com as vendas para blu-ray já era de esperar uma nova temporada

    ResponderExcluir
  8. Olá boa noite, gostaria de saber se já foi colocado uma data para High School DxD 3° Temporada, comecei a ver ontem e já terminei a segunda, é muito bom.

    ResponderExcluir