segunda-feira, julho 21, 2014

No Limite!

 

Olá, pessoal! Trazendo pra vocês mais um capítulo de Absolute Duo :3

Estou muito satisfeito com a galera da tradução, sempre dando o máximo de si para termos lançamentos rápidos e de qualidade! Deem pães de queijo pra eles.

Lembrando que sempre estamos precisando de pessoas para ajudar, então se está interessado, clique no botão recrutamento ali em cima na página.

Agradecimentos ao Clima's pelos capítulos de Date A Live!

Agora, deixo com vocês, os capítulos.


Absolute Duo Volume 1 - Capítulo 1: MediaFire - MEGA
Sypher: O Retorno do Rei Absoluto - Capítulo 2: MediaFire - MEGA
Date A Live Volume 8 - Prólogo: MEGA
Date A Live Volume 4 Completo: MediaFire - 4Shared - MEGA
 

7 comentários:

  1. Como eu esperava Sypher: o retorno do rei absoluto foi muito bom! esse capítulo me deixou ainda mais intrigada em relação ao o quê vai acontecer, e como sempre o Sypher é muito engraçado, mas uma pergunta: SPOILER: o beijo da Rose foi na bochecha ou nos lábios? FIM DO SPOILER. De qualquer forma foi muito bom! estou louca para ler o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Absolute Duo é muito legal, eu já tinha lido o mangá mas a light novel é melhor... O capítulo de Sypher o retorno do rei absoluto foi muito bom! o mistério me dá uma grande vontade de ler mais, e o final do capítulo me fez ficar com uma grande curiosidade, e o Sypher é um protagonista muito engraçado. Uma pergunta: SPOILER ADIANTE: a Rose beija o Sypher na boca ou na bochecha? FIM SPOILER. Bom de qualquer jeito vou estar ansiosa ( novamente) para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. DiogoZimermann21 julho, 2014 16:10

    Sim, concordo plenamente com a questão da LN de Duo ser melhor, talvez pelo fato de ser o trabalho original.

    Fico feliz que tenha curtido o capítulo de Sypher, sério, aprecio demais isso.
    SPOILER
    Quanto ao beijo, deixei a critério do leitor, você que sabe se ^^
    FIM SPOILER

    Bom, é isso, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Pedro Paulo Junior21 julho, 2014 19:10

    Mais Absolute Duo e Sypher, lol....
    Obrigado por tudo...... ^_^

    ResponderExcluir
  5. AE, bom ver as traduções progredindo.
    Agosto entro de férias do trampo e ai intensificarei as traduções de Date.

    Bacana ver que seu trabalho está progredindo bem. o/

    ResponderExcluir
  6. Blood Knight Viaţa Veşnică26 julho, 2014 01:18

    Obrigado pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pessoal! Continuem assim!

    Sei que não estou em posição de falar isso, mas enquanto estou preso na faculdade, só posso apoià-los.

    ResponderExcluir