segunda-feira, julho 14, 2014

Surpresa.

http://media.indiedb.com/images/groups/1/1/84/tumblr_myzabaVodt1r3rdh2o1_500.gif 


Não, não há surpresas nesse post.

O por quê de eu ter posto "Surpresa" no título? Sinceramente, nenhum motivo.

Agora vamos deixar de papo furado e conferir o que há para essa linda semana? Que tal o início do nosso novo projeto: Absolute Duo? Yeah, está indo muito bem obrigado.

Reiniciamos as traduções de Maoyuu Maou Yusha, isso quer dizer que, a galera tá se candidatando! \o/

Ah,  e também vou deixar o primeiro capítulo da Light Novel que eu estou escrevendo. Se puderem deixar um feedback ia ser legal :D


-----------------------------------------------------------------------------
Pequena sinopse da minha obra:

Deus existe? Se Deus realmente existe, como ele é? Os registros sagrados estão corretos? Deus é um ser bondoso que irá salvar a todos? 
Todas essas dúvidas sempre flutuaram na mente de Sypher, um garoto que acabou de completar a faculdade e que nunca acreditou em nenhuma religião. O que o mesmo não esperava era que, um dia, todas essas dúvidas fossem respondidas. 
O pior de tudo não foi apenas descobrir a verdade, mas sim, saber que a verdade é algo cruel e que pode acarretar em catástrofes.
Em um mundo onde rezar não é mais a solução, onde a fé não pode mais mover montanhas, o caos se instaurará. O destino está selado, e a vida... exterminada.
----------------------------------------------------------------------------


É isso galera, agora deixo com os vocês, nossos amigos, links de download!


Absolute Duo Volume 1 - Prólogo: Mediafire - MEGA

Sypher: O Retorno do Rei Absoluto - Capítulo 1: Mediafire - MEGA

17 comentários:

  1. vlw pelas novel, e sua obra tem cara de que vai ser muito boa!!!

    ResponderExcluir
  2. Por um momento fiquei feliz quando soube de "Maoyuu Maou Yusha" mas, então me lembrei que o que estou aguardando é "Hataraku Maou-Sama!"... Maldito seja por me dar falsas esperanças e destruí-las... Ò_Ó
    Um novo projeto não seria considerado uma surpresa? Se não é algo que estávamos esperando então acredito que seja uma surpresa não é mesmo?
    Enfim, obrigado pela tradução... Vejamos se é realmente bom esse tal de "Absolute Duo"...
    Boa sorte com os projetos...

    ResponderExcluir
  3. Opa, bom saber que as traduções vão bem!
    Bacana saber que está escrevendo uma Novel, lembro uma vez que tentei escrever algo baseado no jogo Yume Nikki, porém parei nem sei porque.
    Vou ler esse seu e depois mando o que achei. o/

    E quanto ao Date a Live, tenho umas coisas prontas, porém deixei o PC para trocar seu hardware velho e fiquei em branco todo o final de semana passado, mas que compensarei a partir de amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Hmm... Curioso...
    É verdade... Embora eu sempre leia todo o conteúdo dos posts eu realmente não me lembrava do anuncio do "Absolute Duo"...
    Enfim, essa novel é muito foda... É realmente uma pena que o capitulo 1 seja tão misterioso e deixa muitas perguntas no ar...

    ResponderExcluir
  5. Krauser Hellclown16 julho, 2014 16:19

    Surpresa inesperada, afinal tem que ser, se não deixaria de ser surpresa. Não leio muito light novels, mas pretendo ler a obra que estás a escrever meu caro. Por isso lance aqui em outra hora e desde já, agradeço pelos serviços prestados para nós leigos.

    ResponderExcluir
  6. DiogoZimermann16 julho, 2014 17:01

    Pow, valeu cara! Apreciamos os agradecimentos ao máximo!

    ResponderExcluir
  7. DiogoZimermann16 julho, 2014 17:01

    Qual novel? Absolute Duo? Me perdi...

    ResponderExcluir
  8. Sim, Absolute Duo...

    ResponderExcluir
  9. Ha Ha! Realmente a história leva a vários fatos inesperados, pelo início nunca pode se pensar que o protagonista iria chegar ali. O desenvolvimento realmente ficou bacana.
    Continue assim rapaz, já que escrever uma história de vez em quando pode chegar a patamares nunca esperado pelo autor. o/

    ResponderExcluir
  10. DiogoZimermann17 julho, 2014 14:51

    Poxa, ainda bem que curtisse! Irei sim trazer novos capítulos sempre que puder ^^

    ResponderExcluir
  11. Muito bom saber que as traduções vão bem... O prólogo de Absolute Duo foi interessante...
    Mas falando sobre Sypher: o retorno do rei absoluto foi muito bom, eu achei muito simpático o protagonista e quando o capítulo acabou fiquei muito curiosa sobre o quê iria acontecer...
    eu estarei esperando ansiosamente pelos próximos capítulos de Sypher: o retorno do rei absoluto!

    ResponderExcluir
  12. Acabou de ser anunciado uma adaptação para anime de absolute duo, só passando para avisar

    ResponderExcluir
  13. DiogoZimermann20 julho, 2014 18:16

    Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  14. Pedro Paulo Junior21 julho, 2014 17:49

    Passando aqui pra agradecer por Absolute Duo e a sua light novel, que gostei bastante...... ^_^

    ResponderExcluir
  15. Gostei da gif

    ResponderExcluir
  16. q isso nego parabens pra mim ta ótimo

    ResponderExcluir