segunda-feira, agosto 04, 2014

The Streak is over....

http://www.emptyblue.it/data/wallpaper/DateALive/er_kurumi.jpg 
Pois é galera, nossa continuação de posts com lançamento de Absolute Duo acabou rápido demais...

É eu sei, que pena, coisas do tipo, certo? Mas não se preocupem, explicarei o motivo. Um dos tradutores (responsável pelo próximo capítulo) simplesmente sumiu. Tenho algumas hipóteses:

- Morreu;
- Me bloqueou no Facebook, e saiu da Scan porque achou difícil ou trabalhoso.

Então vou deixar uma mensagem para todos vocês, futuros candidatos à tradutor. O trabalho de tradutor não é difícil, mas é trabalhoso. Portanto, se você é uma pessoa muito preguiçosa ou sem tempo, não entre e depois saia sem pelo menos nos dizer porque beleza?

Bom, agora aos agradecimentos. Clima's the guy of the hour (o cara da hora) salva mais uma vez a Scan trazendo o volume 10 de DAL. Querem uma explicação do por quê o volume 10? Bom aqui vai um trecho do email que o próprio Clima's mandou:

"Sei que é meio estranho ir mandando o 10º Volume completo... mas esse Volume estava muito divo. <3 q
É algo como "deu a louca no tradutor"; q"


Pois é... "loucuras de tradutor". De qualquer forma, agradeçam-no. Sobre a minha novel, creio que semana que vem termino o capítulo três :3 Yay. Então provavelmente estará no post da semana junto a Absolute Duo.

E é isso aí por hoje galera, até mais!

Date a Live Volume 10 - Completo: 4Shared - Mediafire - MEGA
 

4 comentários:

  1. É realmente uma pena, estava gostando de Absolute Duo... Eu acho que sair sem dar nenhuma explicação é falta de educação, mas fazer o quê né... De qualquer forma, vou estar esperando o próximo capítulo de Sypher... até mais

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma pena, eu estava gostando de Absolute Duo... mas fazer o quê né, eu acho (opinião própria) que sumir sem falar nada é uma falta de educação e falta de responsabilidade... De qualquer forma, muito obrigada pelo volume 10 de date a live, ah e uma pergunta, sobre yahari ore no seishun rabu kome wa machigatteiru (sem querer ser chata mas...) vocês vão voltar com o projeto algum dia? Bom é isso e muito obrigada pelo volume de date a live e até mais

    ResponderExcluir
  3. DiogoZimermann05 agosto, 2014 19:41

    Ainda não sei ao certo... estamos passando por uma longa reestruturação, então já viu né?

    De qualquer forma, caso tiver qualquer novidade, irei postar ^^

    ResponderExcluir
  4. Cara, realmente tenso quando somem do nada. Realmente é trabalhoso, há capítulos enormes, porém nada que possa fazer com calma e concluir em 5 dias.

    Espero que curtam o Volume 10. Não terá problema em lê-lo antes do 8 e 9, terá apenas mais uma personagem e no mínimo duas citações sobre os eventos dele. Mas em breve teremos esses volumes por aqui também.
    Estou de férias do trampo, então já irei adiantar as coisas e possivelmente teremos o volume 5 completo para esse mês.

    E quem puder falar alguma opinião de como estão os volumes completos, eu agradeço. =)

    ResponderExcluir