sábado, fevereiro 21, 2015

Mari, Mari, e mais Mari!



Fala, pessoal!

Trazendo de novo pela terceira vez, mais capítulos de Mari!

Um grande salve pro Madao pela edição dos capítulos, e pro pessoal da MangaHost pela ótima tradução!

Caso alguém ainda não saiba, vamos finalmente dar início a um projeto que está parado por um tempão! Deem as boas-vindas para a Light Novel de Hataraku Maou-Sama!

O novo integrante da staff, o Maokalon, irá traduzir direto do japa essa novel delícia.

Bom, fiquem agora com mais Mari, afinal, nunca é demais, certo?

Download:

Boku wa Mari no Naka Capítulo 30 - Mediafire
Boku wa Mari no Naka Capítulo 31 - Mediafire

6 comentários:

  1. apenas esperando a delicia de hataraku

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos capítulos! Esse mangá está muito bom :D

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelos capitulos de Mari, qnt mais melhor = D
    E ansioso por hataraku maou-sama, indiquei a animação pra um amigo q não é muito fã de animes e msm assim ele curtiu muito, talvez indique a novel tb

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado,estava muito ancioso por esses capítulos.

    ResponderExcluir
  5. Vou confiar em vocês e vou começar a acompanhar esse mangá :3 (eu tenho trauma de pegar mangás em andamento hehehe..) bom... já vou agradecendo desde já,vlw pelos capítulos =)

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que aqui não é lugar, mas... Eu, Cleiton, mandei o e-mail com o assunto "Resposta", respondendo a resposta (shuash) que vocês me enviaram sobre fazer parte daqui. Milha resposta é: Sim, editor de imagem pra mangá e Light Novel.

    ResponderExcluir